1

4.1K 172 12
                                    

Pov Brunna Gonçalves

Adentro rapidamente os estúdios da rede globo enquanto reviro incessantemente a bolsa de couro, a procura do meu celular.

Corro até o elevador e aperto o único botão localizado a esquerda do mesmo.

- Mas que droga, impossível que esqueci em casa. - falo após me cansar de procurar.

- Falando sozinha, Bruninha ? - Victor fala me encarando com um pequeno sorriso no rosto.

- Sim, eu tive a infelicidade de esquecer meu celular em casa. - reviro lentamente meus olhos.

- Pensa pelo lado bom, hoje às gravações serão apenas meio turno, daqui a pouco você está em casa, sua viciada. - ele sorri.

- Única coisa boa, até o momento.

Entramos dentro do elevador e rapidamente apertando o botão que indicava o quinto andar, onde seriam as gravações de hoje.

- Fiquei sabendo que não renovaram o contrato do Pedro. - ele sussurra enquanto me olha pelo reflexo do espelho.

- Por qual motivo? - pergunto curiosa, já que Pedro é um bom ator.

- Não sei, mas acho que rolou alguma briga entre ele e o Boninho, já que nenhum dos dois se quer se pronunciaram.

Após o pequeno momento de informações diárias, descemos do elevador e nos despedimos, então indo cada um para seu determinado canarim.

Ao adentrar o meu, vejo minha grande amiga, Leia sentada com as penas encima do puff localizado ao centro do pequeno cômodo.

Faço o mínimo de barulho possível e me aproximo na boa intenção de te dar um mini susto.

- Vida de patroa é boa mesmo em. - falo em voz alta.

- Mas que isso. - ela se levanta rapidamente com a mão sobre o peito - Sua vadia, quase que me mata do coração.

- Era só pra fazer um teste, pode desmarcar o cardiologista. - dou língua para ele e coloco minha bolsa sobre a pequena bancada - Me diz, porque chegou tão cedo?

- Isso aqui hoje está uma correria. Fim de gravação da novela das nove, último dia do Big Brother Brasil e pra melhorar, ainda tiveram a brilhante ideia de gravar o tvz hoje. - fala voltando a se sentar.

- Não sabia que o BBB terminaria hoje, já teem previsão de quem ganhará? - pergunto curiosa enquanto me sirvo da água extremamente gelada, localizada sobre a mesa.

- Então, dizem que quem ganha é o Igor, mas não sei, ele não fez nada a edição inteira. - fala a contra gosto.

- É sempre assim, os plantas são os que ganham. - me assento na cadeira de rodinhas.

Após alguns minutos de um silêncio confortável a vejo me olhar e brotar um pequeno sorriso sapeca em seu rosto.

- O que acha da gente ir naquele parque de diversões com o Philipe?

- Hoje não poderemos, prometi a ele que o levaria para ver o novo filme dos vingadores. Mas que quiser pode ir conosco! - a convido gentilmente.

- Porque diabos uma criança de 3 anos quer ir a um cinema ver um filme de quase cinco horas ? - pergunta sem entender e eu sorrio.

- Amiga, ele dorme nos primeiros vinte minutos, é sempre assim. Só não gosto de não cumprir o que prometo para ele.

- Ótima mãe! - ela sorri carinhosamente - Se eu fosse criança e tivesse que escolher, eu escolheria você para ser minha mãe.

- Deus me livre, eu pediria arrego nos primeiros cinco minutos.

Encaro o relógio em meu pulso esquerdo e me noto que já passou da hora de eu estar me arrumando para gravar a cena 301 da novela das seis.

Me levanto, mesmo querendo ficar ali, e caminho até o salão de beleza que fica no mesmo andar. Após me arrumarem, fazem minha maquiagem e me levam até onde está meu figurino, me visto rapidamente e sigo até o estúdio a poucos passos.

- Minha Brunna. - Boninho me abraça apertado - Pensei que faltaria hoje, não te vi pelos corredores.

- Eu me perdi no tempo, mas aqui estou eu.

- Fizemos uma pequena mudança na gravação de hoje, você viu a mensagem que te enviamos por email? - pergunta me olhando gentilmente.

- Não. - suspiro pesado - Eu esqueci meu celular em casa, perdão.

- Tudo bem, você é uma grande profissional, irá decorar o texto em poucos minutos. - parece ser lembrar de algo - Mas antes disso preciso te apresentar o Heitor, nosso novo ator! Pedro infelizmente teve alguns problemas e não poderá contracenar com você o restante da novela.

- Perdemos um ótimo profissional. - lamento tendo certeza da saída.

- Heitor irá o substituir muito bem, não tenho dúvida disso. - fala rapidamente - Olha ele vindo aí.

Levanto minha cabeça para o local onde meu chefe apontava e vejo um homem de aparentemente 1,80 com cabelos ruivos e uma pequena barba cobrindo seu queixo.

- Bom dia. - ele fala estendendo sua mão.

- Bom dia, Heitor. - o cumprimento e sorrio fracamente - Boninho estava dizendo que agora você irá contracenar comigo.

- Ah, claro. Espero que tenhamos um ótimo êxodo! Sempre foi meu sonho estar aqui.

- Esse foi o sonho de todos nós.

Cinco minutos se passam e escuto os diretores nos chamaram para começarmos as gravações. Me posiciono em meu devido lugar e espero o famoso "gravando" ecoar por aquele estúdio.

Quando isso finalmente aconteceu, demos início a gravação do capítulo tão especial. Onde "Pietra" a personagem que eu estou fazendo descobriria quem roubou sua empresa bilionária que no momento está falida.

.
.
.
.
.
.
.

Por favor! Me dizem se devo ou não continuar!

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora