Pov Neymar Junior
Desembarco no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e sinto alguns flash em minha direção, me fazendo suspirar derrotado já sabendo que as notícias percorreriam antes que eu pudesse me posicionar para meus fãs.
Caminho até o carro luxuoso que me esperava enfrente o aeroporto e o adentro sem ao menos me dar o trabalho de tirar algumas fotos ou explicar o motivo em que eu estava ali.
Meu pai que estava ao meu lado, apenas segurava sua mala junto com seu celular que estava conectado a alguma emissora de televisão que falava sobre política, me fazendo revirar os olhos.
Como o motorista já sabia o endereço da minha residência que tenho aqui na capital, apenas dirigiu até ela, em um perfeito silêncio.
Quando chegamos até lá, o segurança que estava enfrente a casa, ajudou meu pai a tirar todas as malas do porta malas.
Assim que adentramos a mansão, sou recebido por uma pessoa muito especial para mim e para minha irmã.
- Meu menino. - a senhora Ivone que me criou junto com a minha mãe se emociona ao me ver - Quanto tempo.
- Dona Ivone, a senhor não imagina a saudade que eu estava da senhora. - a abraço apertado - Eu tenho uma notícia para lhe dar.
- Pois então me diga. - ela suspira - Você engravidou outra moça, Neymar ?
- Não. - gargalho me assentando no sofá - Eu voltei definitivamente a morar aqui. Estou de volta ao Brasil.
- Ahh, meu menino. Eu estou tão contente com essa notícia. - se assenta ao meu lado - Já contou para sua mãe ?
- Ainda não, eu preferi ter toda a certeza para depois contar. - explico - Mas agora irei tomar um banho e ir ver Philipe.
- Ele deve estar morrendo de saudade de você. - ela se levanta - Da última vez que eu o vi estava pequenininho, ainda cabia em seus braços.
- Eu irei trazer ele para visitar a senhora, e para poder experimentar o perfeito bolo de chocolate que a senhora faz. - digo em voz alta enquanto subo as escadas.
No meu quarto, tomo um banho demorado e me visto com um conjunto da Puma de cor vermelha e nos pés calço um tênis de cor branca da mesma marca da roupa.
Seco meu cabelo com o secador e passo o pente o deixando modelado do jeito que eu sempre gosto de usar. Em minhas orelhas coloco um dos meus luxuosos brincos.
Desço novamente para o primeiro andar e meu pai já está sentado a mesa tomando seu café da manhã atrasado, devido ao horário do voo.
- Irei até a casa da Brunna, ver meu filho.
- Traga meu neto para me ver, você sabe que não gosto daquela mulher. - se refere a minha ex noiva.
- Pai, o senhor não gosta dela porque nunca teve oportunidade de conhecer ela. - comento - Brunna é uma pessoa boa, Philipe não poderia ter outra mãe.
- É uma pessoa tão boa que nunca deixou o menino passar mais de três dias com a gente em Paris. - ele me olha - Sempre ligava de dois em dois minutos perguntando por ele.
- E minha mãe não faz isso até hoje ? - o questiono - Ela só fica preocupada.
- Tudo bem, Junior. - ele suspira - Estou com saudades do pequeno, traga ele para me ver.
Concordo com a cabeça e saio em busca do motorista para que me levasse até o condomínio da Barra da Tijuca, onde estaria meu filho e sua mãe.
{...}
Toco a campainha por duas vezes seguidas e só então sou atendido por Mirian que tinha um sorrio enorme no rosto.
- Neymar. - ela me abraça - Não sabia que voltaria hoje, se não tinha preparado uma recepção maior.
- Ahh Mia, não é preciso nada disso. - adentro a casa - Eu irei vir por aqui todos os dias, então trate de se acostumar.
- João ficará tão feliz ao saber disso. - ela me olha - Já consigo ver ele sorrindo com a língua entre os dentes, igual Brunna quando era pequena.
- Por falar nele, onde está ? - pergunto curioso.
- No jardim, brincando com o Jack. - me explica - Acordou faz pouco tempo, fez pirraça quando viu que Brunna não estava em casa.
- Ele deve ter se acostumado a ter ela todos os dias por aqui, após o término da novela. - digo - Mas onde ela foi ?
- Levar Ludmilla em casa. - me diz.
- Ludmilla? - pergunto sem entender.
- Sim, ela dormiu aqui essa noite. - conta - Aí hoje cedo Brunna foi levar ela até sua casa.
- Entendi. - falo simples - Vou até Philipe.
- Fique a vontade.
Caminho a passos rápidos até o jardim onde vejo João sentado sobre a grama mostrando um de seus bonecos da Marvel para o cachorro que o cheirava como forma de reconhecimento.
- Filhooo. - o chamo atraindo sua atenção - Papai chegou.
- Papaaai. - o menino corre rapidamente e se joga em meus braço - Que xaudades.
- Que xaudades. - imito seu jeito de falar - Papai tem uma surpresa pra você.
- Você comprou o relâmpago McQueen de verdade para mim ? - pergunta animado.
- Dessa vez ainda não. - me assento com ele no colo - Mas papai irá morar aqui no Rio.
- Aqui com a gente ? Juntinhos ? Levar na escola ? Brincar ? - pergunta rapidamente e se embolando nas palavras.
- Calma, príncipe. Não precisa ter presa. - sorrio - Mas papai irá morar aqui na mesma cidade, só que em outra casa. E sim, eu irei te levar na escola e vamos brincar.
- Eu estou muito feliz papai. - ele sorri e aperta minhas bochechas - Meus amiguinhos irão ficar com raiva.
- Porque ? - pergunto sem entender - Eles não gostam de mim ?
- Gostam papai, mas eles me chamam de doido toda vez que eu digo que você é o meu papai. - conta - E eu fico muito triste, porque eu não sou doido, você é meu papai.
- Sim, meu amor. Você não é doido e eu sou seu papai. - o abraço apertado - Eu te amo muito.
- Eu também te amo papai.
.
.
.
.
.
.
Se tiver 15 comentários, postarei outro capítulo ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...