Pov Ludmilla
23:00
Adentro a boate juntamente com meus amigos que já possuem nas mãos, suas bebidas.
Subo as escadas a caminho da área vip e me sento em uma das poltronas que me dava a visão de boa área da parte inferior da balada, onde haviam diversas pessoas dançando.
Volto minha atenção para a área vip que está localizada ao lado da minha e meus olhos se encontram com uma pessoa familiar, mas não tanto familiar.
Brunna estava acompanhada por um cara alto e ruivo, o mesmo em que beijava na novela de hoje cedo. Engraçado que pra avisar que eles namoram, a mídia não serve.
Assim que a mesma me avista sorri envergonhada e desvia o olhar para bebida em sua mão e o rapaz logo faz questão de falar algo em seu ouvido, fazendo com que ela negue rapidamente com a cabeça.
Mas parece em vão já que o mesmo caminhava tranquilamente em minha direção.
- Ludmilla, que prazer te conhecer. - ele diz após estar oficialmente em minha frente.
- Hum, acho que não te conheço. - não minto e ele rapidamente faz questão de se apresentar.
- Meu nome é Igor, sou ator da rede globo, faço trabalho junto coma Brunna, não é Bru ? - ele pergunta pra morena que estava parada atrás dele.
- Bom, sim. - ela fala - Oi Ludmilla.
- Oi Brunna Gonçalves, não imaginei que gostassem esses lugares, já que funk é sem cultura. - a alfineto.
- Eu realmente não gosto, mas Igor praticamente me obrigou a vim. - fala encarando o ruivo que ainda obtinha um sorriso no rosto.
- Não diga assim, Brunninha! Ela irá pensar que sou tóxico. - ele me olha preocupado.
- Não irei pensar nada a seu respeito, fica tranquilo.
Meus amigos que tinham se afastado para dançar, rapidamente voltam e cumprimentam os dois atores que ainda estão a minha frente.
- Se quiser pode ficar aqui, eu vou voltar pro lado de lá. - Brunna fala com Igor.
- Que isso, Brunna Gonçalves, fica aí com a gente! - falo a olhando - Não tem nenhum problema, só estava eu e meus amigos.
Ela parece pensar em negar mas acaba se dando por vencida e ficando ali com a gente. Seu namorado insiste em manter uma conversa comigo, mas acabo o deixando sozinho, enquanto caminho em direção ao bar, para pegar alguma bebida.
- Vai mesmo fingir que está tudo bem? - sinto as mãos de Brunna em minha cintura e antes de pedir minha bebida, me viro para olhar sua face.
- Não aconteceu nada, uai. - falo óbvia - Já nos resolvemos, não é mesmo ?
- Acho que sim. - me encara - Mas porque ainda me chama pelo sobrenome ?
- Você se incomoda atoa, Brunna. Aproveita que eu estou de bom humor e apenas curte a noite, sem brigas, eu prometo. - levanto minhas mãos em sinal de rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...