Capítulo 12

2.3K 366 52
                                    

Oieeee... como foi a semana de vocês?

-----------


Addams ainda sentia o corpo tremer, mesmo horas depois do ocorrido. Ela não estava com raiva, ela estava com ódio, um ódio que nunca sentiu na vida, na verdade ela já havia sentido o mesmo ódio, e isso foi há cinco anos, quando descontava todo o ódio no carro de Xavier. Ela pensou em fazer o mesmo com aquele maldito carro prata no estacionamento da Sinclair Company, mas por sorte do veículo, Crystal ainda estava completamente inconsolada e assustada, e isso fez com que Wednesday apenas pensasse em sair de lá.

Crystal veio o caminho todo até em casa calada, fungando e chorando baixinho, o que fez o coração de Wednesday quebrar em minúsculos pedaços. A menina tirou o pedacinho de tecido de veludo vermelho do bolso do macacão e fez carinho. Nada do que ela imaginou quando encontrasse a tal mamãe com rosto de princesa aconteceu. Na cabecinha de Crystal, a moça iria lhe reconhecer, falar que estava procurando por ela e a mamãe Wednesday também, iria abraça-la forte e encher de beijos, mas ao invés disso, ela gritou, pisou em sua mãozinha e apertou seu braço, e em nenhum momento ela parecia uma princesa, na verdade, na cabecinha de Crystal, ela parecia uma bruxa má.

Wednesday estava preocupada, Crystal estava mole e um pouco febril, desde que chegou em casa mal aguentou que a mãe lhe desse banho, a menina decidiu ficar na cama, não queria brincar, não queria ver filme, não queria comer, ela não queria nada. A moça escutou o celular tocar sobre a mesinha de centro da sala e pegou o aparelho, era Divina, Addams havia falado com a amiga mais cedo quando percebeu que Crystal estava ficando quente.

- Oi Divina – sua voz era cansada e tristonha.

- Como ela está?

- Na mesma, não fala nada, só quer ficar deitada – Wednesday respirou fundo – eu estou me sentindo uma incapaz, eu queria que eu estivesse sentindo essa frustração que ela está sentindo, sabe? Não ela.

- Você não é incapaz, Wednesday, você sabe muito bem disso, as coisas saíram do seu controle e você fez o melhor que poderia fazer naquele momento que era tirar a Crystal de lá.

- É, talvez.

- E a febre?

- Vai e volta, eu dei o remédio que você mandou.

- Isso é emocional, ela precisa tirar da cabecinha dela isso.

- Agora a questão é: como?

- O que você vai fazer? – Divina perguntou.

- Eu não sei ainda, amanhã eu penso nisso, vou falar com o meu pai e ver o que advogado me orienta. Porque nesse momento qualquer coisa que eu pense acaba em corda, pá e buraco, e talvez dez facadas. Mas para sorte da Sinclair eu não posso ser presa, tenho que terminar de criar a Crystal.

- É, definitivamente você precisa tomar essa decisão de cabeça vazia.

- Divina, não conta nada para o Kent, por favor. Se não ele vai surtar e eu não estou afim de lidar com isso, eu também vou pedir dos meus pais não contarem nada para o Pugsley por enquanto.

- Você quem sabe. Eu preciso voltar, hoje tá agitado aqui no hospital. Qualquer coisa me liga, está bem?

- Ligo sim.

Addams desligou o telefone e olhou em direção a escada, levantou e decidiu subir para ver como Crystal estava. Wednesday abriu o quarto da menina e ela estava encolhida abraçada a um ursinho de pelúcia.

- Bebê? – Addams se aproximou da cama da menina que abriu os olhos ainda tristonhos – Sabe, a mamãe estava pensando em uma coisa – Wednesday se ajoelhou ao lado da cama e fez carinho nas costas de Crystal que lhe olhava com um olhar tristonho – o que acha da mamãe fazer macarrão com almondegas para o jantar? É um dos seus pratos favoritos, não é? A gente coloca bastante queijo parmesão por cima do jeitinho que você gosta. Ai você fala com o Senhor pé de tomate para emprestas três tomates para a mamãe fazer o molho, o que você acha?

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora