Bonde da madruga, quem vem?
Aproveitem pq dia 28 o bonde da madruga boladona acaba kkkk e provavelmente só teremos 1 post por dia depois disso.
---------
Enid abriu a embalagem do sanduíche e sentiu seu estômago apertar quando o cheiro invadiu suas narinas.
- Nossa, só percebi o quanto eu estava com fome sentindo o cheiro desse sanduíche.
- Por que será, não é Sinclair? – Addams falou ironicamente e Enid estreitou os olhos para a moça que sentou na cadeira a sua frente e sorriu – Experimenta, vê se você gosta.
Wednesday mordeu o sanduíche e Enid fez o mesmo e fechou os olhos quando sentiu o sabor do sanduíche.
- Hum... isso está maravilhoso, obrigada. – Sinclair pegou o guardanapo e limpou o canto da boca.
- Que bom que gostou – Wednesday deixou o sanduiche sobre o papel esticado sobre a mesa e abriu sua garrafa de suco de laranja – quer que eu abra?
- Por favor. – Enid agradeceu e Addams alcançou seu suco natural e abriu.
Sinclair assistiu o jeito que Wednesday cuidava de tudo e parecia tentar deixar tudo sob controle como ela observou a moça fazendo na noite anterior com Crystal.
- Quem cuida de você? – Enid perguntou e Wednesday olhou para a moça franzindo o cenho sem entender.
- Do que você está falando?
- Você cuida da Crystal, ontem eu vi como você está sempre preocupada se está tudo bem com ela.
- Crystal é minha filha, Enid – Wednesday respondeu deixando escapar um riso – isso é o que mães fazem.
- Eu sei – Sinclair sorriu – mas eu não sou sua filha. E mesmo assim você decidiu comer mais tarde para garantir que eu fosse almoçar.
- Você estava só com um iogurte, Sinclair.
- Entendi – Enid falou com um sorriso de canto.
- Entendeu o que?
- Nada.
- Sinclair – Wednesday franziu o cenho.
- Quando você chegou aqui eu tive uma impressão de você, mas hoje eu sei que é errada.
- Que impressão você tinha sobre mim?
- Sei lá... eu te achava durona, no primeiro dia você já bateu de frente comigo. Eu gostei disso. Mas ontem quando eu vi a sua dinâmica com a Crystal, eu vi uma Wednesday mais vulnerável.
- Ela é meu ponto fraco – Wednesday falou olhando para Sinclair. – Se você quiser me destruir, é só mexer com ela. Eu perco a razão. Eu... – Addams respirou fundo – eu não aguento vê-la mal. Por qualquer motivo que seja, até por uma gripe, eu sempre vou preferir que seja em mim.
- E quando a gripe é nela e não em você, quem te faz ficar forte? – Enid colocou a mão sobre a de Wednesday e apertou. Addams olhou para a mão pálida de Sinclair e depois para os seus olhos azuis.
- Ninguém. Lembra a armadura que você falou que tirou? – Enid balançou a cabeça positivamente – pois bem, eu visto uma parecida e tento mostrar para ela que eu sou forte e que tudo está bem.
- Entendi – Sinclair falou balançando a cabeça positivamente e sorriu de canto.
Enid olhou para a mão de Wednesday que fazia carinho e observou as unhas curtas pintadas de preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanfictionCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...