Capítulo 76

1.3K 197 60
                                    

Voltei para causar mais um pouquinho :D 

Gente, tô postando caps curtinhos pq real não to conseguindo tempo para arrumar tudo em um cap grande. 

Outra coisinha, explicação para esse cap: Alerta Amber, é um alerta para crianças desaparecidas nos EUA, só para não ficarem perdidos ;)

----------


Enid vestiu as roupas com pressa, sem se importar se seus cabelos pingavam no tecido de algodão da camisa larga que ela usava, enquanto Crystal assistia o desespero da mãe, em pé no canto do quarto, segurando as mãozinhas sob o queixo, culpando-se por não ter obedecido. Sinclair sabia que precisava pensar rápido, mas o problema era que ela não tinha ideia do que fazer. Talvez ela fosse precisar usar seu nome no final das contas.

- Vem com a mamãe – mulher de cabelos loiros e molhados pegou na mãozinha da menina assustada que ainda usava seus pijamas com estampa de pequenos corações.

Mãe e filha saíram do quarto, Sinclair olhou para os dois lados do corredor antes de sair, enquanto andava pelo corredor aberto, não viu nenhuma movimentação estranha no estacionamento, mas sabia que não teria muito tempo, provavelmente haviam localizado o id do celular. Enid entrou na recepção e viu Greta falando ao telefone na parte de dentro da recepção, a recepcionista fez sinal para que ela esperasse e se manteve ao lado do telefone fixo. Um barulho alto soou pela recepção, era um barulho de mensagem, mas não era qualquer barulho de mensagem, era a mensagem que fazia com que qualquer pessoa com o mínimo de humanidade sentisse o corpo arrepiar. Sinclair curvou o corpo e viu o celular de Greta no balcão e lá estava, o alerta Amber.

A mulher de cabelos loiros sentiu o corpo todo tremer e mesmo que parecesse impossível, conseguiu ficar alguns tons mais pálida. Enid apertou a mão da filha e não percebeu que machucada os dedinhos gordinhos. Por algum motivo, ela sabia que aquele alerta era para ela. Sinclair olhou para a recepcionista que virou de costas em um movimento comum enquanto falava ao telefone fixo, Enid respirou fundo e se agarrou ao resquício de coragem que ainda estava preso ao seu corpo, esticou o braço e tocou na notificação, imediatamente a página abriu e lá estava o rostinho sorridente de Crystal estampada na tela do celular de um estranho.

Sinclair reconheceu a foto imediatamente, era a foto que costumava ficar na sala de estar de casa, sentiu seu coração apertar, uma mistura de medo e decepção atingiu seu peito. Wednesday havia denunciado ela? Enid sentiu o nó formar em sua garganta e seu estômago revirou o café da manhã, deixando a jovem enjoada. Sinclair apagou a notificação do celular, no segundo seguinte Greta desligou o telefone e virou em direção a mulher loira que lhe aguardava.

- Bom dia, Emma.

- É... bom dia – Enid tentou disfarçar o nervosismo em sua voz ao ouvir o nome falso.

- Oi Bia – Greta falou simpática, mas Crystal não respondeu, abraçou a perna da mão e encostou seu rostinho contra o corpo da moça, estava se sentindo culpada demais para interagir.

- Greta... é.... – Enid tentava organizar seus pensamentos – onde fica a locadora de carros mais próxima?

- Locadora? Hum... tem uma no bairro vizinho.

- É muito longe daqui? Consigo ir a pé?

- Bom... é longe – Greta analisou – mas se quiser, estou indo lá perto daqui um pouco mais de uma hora, posso dar uma carona.

- Eu iria lhe agradecer demais por isso. Obrigada Greta.

- Não por isso – a mulher com rosácea sorriu – quando eu sair eu bato na porta do seu quarto.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora