Capítulo 81

1.6K 195 81
                                    

Favor tirar as crianças da sala hihihi 

-----------


Wednesday apertou a nuca de Enid levemente, fazendo a mulher loira gemer baixo durante o beijo. Addams desceu os beijos melo maxilar da namorada, com a mão livre afastou a gola alta do vestido roxo que Sinclair usava e distribuiu beijos ternos pelo pescoço pálido.

- Eu poderia muito bem me vingar hoje – a mulher de cabelos negros falou.

- Se vingar?

- Sim – Addams falava entre os beijos delicados – poderia muito bem deixar esse pescocinho branquinho cheio de marcas de dentes e chupões, assim como você fez comigo.

- Não, amor – Enid tentou se afastar, mas foi impedida por Wednesday – eu já pedi desculpas.

- Eu não vou fazer – Addams deixou um beijo no queixo da namorada – mas deveria. Sabe por que eu não faço?

- Por que?

- Porque hoje eu quero muito carinho, eu quero te encher de carinho.

- Ah é?

- Humrum... sim. Eu te amo, eu te adoro, eu te venero, eu faço tudo o que você quer com um sorriso no rosto, porque eu simplesmente amo quando você fica com a carinha satisfeita quando tem as coisas do seu jeito.

- Hummm bom saber disso - Enid sorriu – acho que uma coleirinha preta com brilhinhos vai ficar lindo.

- Não precisa – Wednesday deixou um riso escapar, levou uma das mãos até o pescoço, afastou a gola alta preta da própria blusa e puxou uma correntinha prata presa ao seu pescoço, colocando-a para fora da blusa, permitindo que Enid visse a letra "E" de prata.

Sinclair ainda não tinha visto aquela joia, afinal, Addams havia adquirido aquela tarde após sair da empresa e ir buscar sua encomenda em uma joalheria.

- Desde quando você tem esse colar? – Enid perguntou com a pequena letra E na ponta dos dedos.

- Hum... desde hoje. Gostou?

- Amei – Sinclair sorriu e segurou o rosto de Wednesday, beijando seus lábios intensamente.

- Hum... – Addams se afastou – vamos para o quarto.

- Por que não aqui?

- Porque eu quero você no quarto – Wednesday beijou os lábios de Enid e prendeu o lábio inferior entre seus dentes, pressionando levemente. – Vamos?

Addams deu um tapinha no quadril de Sinclair antes de ela levantar do seu colo, a mulher de cabelos negros entrelaçou seus dedos aos da namorada e a guiou escada a cima, até o quarto no final do corredor. Enid acendeu a lâmpada do quarto, colocou os braços sobre os ombros de Wednesday quando ela fechou a porta e voltou a beijá-la, com carinho, sem pressa. Addams passou a mão pela lateral do corpo da namorada, até chegar à barra do vestido roxo que ela usava, começou a dedilhar o tecido, puxando a peça de roupa para cima.

Os cabelos dourados de Enid caíram sobre os ombros, bagunçados, após ela se livrar do vestido que caiu no chão. Wednesday abraçou o corpo magro da moça e beijos seu pescoço, fazendo Sinclair tombar a cabeça para o lado e sentir seu corpo arrepiar com os beijos, sentiu Addams abrir o fecho do seu sutiã e logo sentiu a pressão da peça deixar seus seios, sentiu o toque da namorada pela lateral do seu corpo, até a calcinha de renda branca que ela usava, Wednesday enrolou a peça em seus indicadores e se ajoelhou, puxando a peça íntima para baixo, fazendo com que Enid levantasse um pé de cada vez.

- Vai para a cama, amor – Wednesday falou deixando um beijo nos lábios de Enid.

Sinclair seguiu para a cama obedientemente e deitou no meio do colhão, com os cabelos loiros espalhados pelo travesseiro. Wednesday foi até o interruptor e apagou a luz, seguiu para a mesinha de cabeceira do seu lado da cama e acendeu o abajur a meia luz, deu a volta da cama vagarosamente, sendo seguida pelos olhares de Enid até a mesinha de cabeceira do outro lado e acendeu o outro abajur deixando a luz na mesma intensidade, transformando o quarto em um ambiente completamente acolhedor.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora