Capítulo 37

2.5K 258 39
                                    

Trago más notícias: acabaram os posts de madrugada, pelo menos durante a semana, talvez role aos fds, minhas aulas começaram (quem vai me ver no teatro?) e acordar cedo é complicado pra mim. Ou seja, escrevi esse post só pela hora da misericórdia, ou seja: desculpa os erros de digitação kkkkkkk 

------------


Sinclair estacionou o carro e pegou seu celular, mandou uma mensagem para Wednesday avisando que já estava do lado de fora, só então saiu e foi em direção a porta que logo abriu.

- Oi, amor – Wednesday falou ao abrir a porta e esticar a mão para Enid segurar.

- Oi, baby – ela curvou o corpo para frente e deu um selinho em Addams antes de entrar. – Demorei?

- Não, chegou rapidinho. Jantou?

- Sim, pedi poke de salmão daquele restaurante em frente ao prédio. Por que, estava me esperando para jantar? – Sinclair sorriu, colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha de Wednesday e lhe deu um beijo demorado nos lábios.

- Na verdade, jantei com a Crystal, eu não achava que você fosse vir. Mas depois que soube que viria, fiquei te esperando para um banho de banheira – Addams abraçou a cintura de Enid e deu um beijo em seu pescoço – topa?

- Hum, com certeza – Sinclair falou sorrindo, de olhos fechados.

- Vamos subir então que eu vou preparar a banheira. – Addams falou puxando a namorada pela mão.

- Vou passar no quarto da Crystal antes – Enid anunciou – ela falou que tinha uma novidade, mas disse que só iria me contasse eu viesse.

- Nossa, ela falou dessa novidade desde a hora que entrou no meu carro.

- O que é, você já sabe?

- Sei, mas não vou te contar.

- Vocês estão de complô contra mim? – Sinclair estreitou os olhos quando Wednesday olhou para trás subindo as escadas.

- Não – Addams falou rindo – mas é algo muito bom, meu coração ficou aliviado.

- Nossa, mas o que aconteceu?

- Já falei, vai ter que esperar ela te contar – as duas mulheres chegaram no topo da escada – não acorda ela.

- Claro que não – Enid falou – só vou dar boa noite.

- Acho bom – Wednesday falou série – te espero no quarto, tá?

- Tá bom – Enid recebeu um selinho e sorriu. – Leva minha bolsa?

- Claro – Addams falou pegando o objeto - não demora.

- Não vou.

Wednesday seguiu até a última porta do corredor e Enid abriu a porta com o nome da Crystal em letras coloridas, com cuidado. Ela entrou no quarto mergulhado na penumbra com cuidado, tentando não fazer o salto estalar no chão a medida que andava.

- Mamãe chegou – Sinclair falou passando a mão nos cabelos da menina que dormia tranquila e lhe deu um beijinho na bochecha.

- Hum... – a menina resmungou e virou na cama, ficando de peito para cima.

- Shiuuu – Enid fez o barulho baixinho com a boca, dando leve batidinhas na lateral do quadril da menina.

Crystal se mexeu e levou as mãozinhas até o rosto e coçou os olhinhos.

- Mamãe, você chegou.

- Cheguei – Enid sussurrava, tentando manter o ambiente calmo.

- Você trabalha muito – a menina reclamou.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora