Bônus 2

1.3K 173 43
                                    

Amanhã sim, último post =*

----------


O celular de Enid foi o primeiro a despertar aquela manhã e como em todos os outros dias, foi ignorado pela dona que continuava sem mover um músculo se quer. Foi Wednesday quem acordou e esticou o braço até a mesinha de cabeceira e sessou a música irritante.

- Amor? – Addams abraçou a cintura de Sinclair por trás e beijou seu pescoço que estava a mostra.

- Hum...

- Está na hora de acordar.

- Cinco minutinhos – Enid respondeu com a voz rouca e sonolenta, ainda de olhos fechados.

- Mais cinco minutinhos para despertar e não para dormir.

- Tá – Sinclair concordou e virou o corpo, entendendo bem o que a frase da esposa significava.

Enid abraçou o corpo de Wednesday e escondeu o rosto em seu pescoço. Addams começou a fazer carinho nas costas da esposa, arranhando a região com as unhas curtas, indo do final da coluna até o pescoço, enquanto Sinclair ronronava como um gatinho em seu pescoço. O carinho era proposital para não deixar a mulher de cabelos loiros dormir novamente e sim despertasse aos poucos.

- Eu estou tão cansada -Enid admitiu baixinho.

- Eu sei, meu amor. Mas já está acabando. Depois da semana de moda, vamos ter uma semaninha de férias.

- E aí vai ser sua vez – Sinclair falou finalmente afastando o rosto e encarando os olhos negros da esposa.

- Sim – Wednesday deu um leve sorriso – hoje vou ter uma reunião para acertar as datas da próxima exposição.

- Quando já tiver tudo certinho, me avisa, para eu avisar para a Mariah limpar a minha agenda na semana da estreia.

- Hum... – Addams inclinou seu corpo, fazendo Enid deitar de peito para cima, ficou de lado e se apoiou em seu cotovelo, com a cabeça apoiada na mão e a mão livre colocou uma mecha de cabelos loiros para trás – eu vou ter a honra de ter a presença da estilista Enid Addams Sinclair durante uma semana na minha exposição.

- Você é boba – Enid falou sorrindo.

- Por você – Wednesday sorriu e aproximou o seu rosto do rosto da esposa que também sorria e beijou seus lábios com um beijo calmo e apaixonado. – Bom dia, amor – Addams falou ao abrir os olhos primeiro e ver Enid abrir os dela vagarosamente, até envolve-la por completo naquele mar azul.

- Bom dia, amor – Sinclair tocou no rosto de Wednesday e fez carinho com seu polegar – eu te amo.

- Eu também te amo, muito – a mulher de cabelos negros se curvou e deixou um beijo estalado sobre os lábios de Enid – mas agora precisamos levantar, ou você vai se atrasar.

- Não – Enid choramingou, mas mesmo assim levantou – sorte a sua que o seu estúdio é em casa.

- Sou uma mulher de privilégios – Addams falou rindo, indo em direção a porta – te espero para o café.

- Está bem – Sinclair falou se dando por vencida e indo para o banheiro.

Ao contrário das mães, Crystal já estava acordada quando seu celular tocou indicando que era hora de começar o dia. A adolescente revisava as falas da apresentação do seu projeto andando de um lado para o outro do quarto.

- Ok, última vez – Crystal respirou fundo e acionou o cronômetro para começar a falar – boa tarde, meu nome é Crystal Addams Sinclair e meu projeto é sobre o couro vegetal produzido a partir de cactos.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora