Já não basta Jenna furar com Ellie June, vai lá Wednesday e repete o mesmo erro com Crystal? Será? :P kkkkkkkk
---------
Wednesday sentiu como se fosse um chacoalhão em seu corpo e abriu os olhos de uma vez. Olhou para Enid e ela dormia tranquilamente.
- Merda – a moça arrancou as cobertas e deu um pulo da cama, pegou a bolsa sobre o recamier aos pés da cama gigante em que dormiu.
Addams pegou o celular e checou o horário, oito e vinte. Ela tinha exatos quarenta minutos para ir até em casa, vestir uma roupa adequada e ir para escola da filha que ficava há vinte minutos da sua casa.
- Enid... Enid – Addams falou pegando suas roupas no chão e foi até Sinclair que dormia pesado e balançou seu ombro – Enid, acorda pelo amor de Deus.
- O que foi? – A moça acordou assustada, sentando imediatamente na cama, olhando ao redor tentando entender o que estava acontecendo.
- A gente dormiu – Wednesday falava aflita – eu perdi a hora e preciso ir para o evento da escola da Crystal.
- Calma – Enid bocejou e coçou os olhos, e sua tranquilidade irritou Addams.
- Calma? – Wednesday repetiu chocada, respirou fundo e bufou. Mas o que ela poderia esperar? Enid nunca precisou ter esse tipo de responsabilidade, foi o que ela pensou. – Sinclair eu tenho quarenta minutos para chegar em casa, vestir uma roupa e ir para a escola da Crystal.
- E por que você vai em casa? – Enid falou levantando da cama um pouco desnorteada, mas provavelmente pensando em soluções mais plausíveis do que Wednesday.
- Porque eu não posso ir para a escola da minha filha com uma roupa de balada, de blusa transparente e sutiã – Wednesday respondeu.
- É, realmente, seria inapropriado. – Enid foi até Wednesday e segurou seu pulso, puxando-a com calma para si – Calma.
- Não me manda ter calma, isso só vai me deixar irritada e mais nervosa.
- Presta atenção em mim – Enid segurou seu rosto com as duas mãos. – Vai para o banheiro, toma um banho gelado, tira essa cara de quem acabou de acordar depois de ter transado a noite toda – Sinclair riu.
- Enid – Wednesday rolou os olhos – eu estou falando sério.
- Desculpa. Continuando. No balcão da pia tem sabonete facial, no armário tem escova de dente fechada, pode pegar. Enquanto você faz isso, eu vou ver o que faço com suas roupas, ok? Você não vai se atrasar, prometo. – Enid deu um beijo nos lábios de Wednesday que respirou fundo mais calma. – Agora vai lá.
- Tá. – Wednesday entregou as roupas que recolheu do chão para Enid e foi em direção ao banheiro fazer o que lhe havia sido mandado.
Sinclair abriu uma porta do outro lado do quarto que dava acesso ao seu closet, foi até sua gaveta, vestiu uma calcinha, pegou um blusão branco de botões e colocou sobre seu corpo, calçou um chinelo preto e passou as mãos em seus cabelos, tentando alinhar os fios. Com calma avaliou o que tinha e percebeu que não fazia ideia do que se tratava a atividade em questão.
- Baby? – Enid chamou da porta do banheiro e Wednesday olhou para trás, enquanto tirava a espuma do corpo. – É evento de que? Só para eu saber qual roupa seria mais adequada.
- Competição de natação e depois vai ter um piquenique.
- Hum... ok.
Sinclair voltou para o quarto, pegou as peças que Wednesday havia recolhido do chão e as separou sobre a cama. Talvez seus vestidos ou calças não fossem ficar em uma altura legal para Addams, então decidiu fazer algo com seu short de couro que ela usou na balada. Deixou a peça sobre o recamier, voltou para o closet e pegou uma blusa branca, simples, estilo t-shirt, que ficaria um pouco folgadinha, colocou a peça perto do short com a barra para dentro, para Wednesday entender como deveria usar. Voltou para o closet e abriu suas gavetas de joias, pegou duas argolas pequenas, mas grossas, douradas, e três colares dourados para fazer uma sobreposição. Arrumou tudo sobre a roupa, olhou para a bota e uma bota faria zero sentindo em um piquenique, então ela pegou um par de tênis branco, básico, e uma bolsa caramelo da Versace com a alça comprida colorida com arte peruana, e para completar um par de óculos escuros da Prada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanfictionCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...