Bônus 3

1.3K 181 107
                                    


Último bonde da madrugada dessa fic uuuhhhuuulll... amanhã a noite último port ;) 

00:11  Já é sábado, né? Se é... feliz aniversário pra miiiiim ^.^

---------


Assim que o sinal tocou, Crystal correu para o estacionamento e foi em direção ao seu carro, olhou em direção as portas duplas da escola e quase dez minutos depois viu Ling vindo em sua direção.

- Caramba, Ling, eu falei para você vir para o estacionamento assim que o sinal tocasse – Crystal falou ligando o carro enquanto a amiga abria a porta e sentava ao seu lado.

- Desculpa, minha última aula era com a Senhorita Martinez, aquela ali realmente gosta de dar aulas – Ling falou e Crystal rolou os olhos, realmente Senhorita Martinez tinha a fama de sempre largar a turma depois do horário.

- Tá, vamos.

Crystal acelerou o carro antigo e muito bem cuidado pelo trânsito da cidade em direção a casa da melhor amiga.

- Oh Crystal, a gente vai para Paris esse ano?

- Eu tenho cara de agência de viagem? – Crystal falou rindo.

- É sério, mesmo se você conseguir o projeto, a gente vai né? Paris é uma coisa nossa, nós sempre vamos e assistimos aos desfiles.

- Eu sei, mas... depois a gente vê isso, primeiro eu quero conseguir esse projeto.

- Cara, eu não vejo motivo da sua mãe não aprovar o seu projeto, ele tá foda.

- Modéstia à parte – Crystal sorriu – ele tá foda mesmo.

- Por favor, quando você chegar em casa me liga e me fala tudo, eu quero detalhes da cara azeda da Stella ao ouvir sua mãe elogiando o seu trabalho.

Stella era uma das jovens que estava na mesma equipe que Crystal, a garota ruiva, de longos cabelos lisos e olhos verdes trabalhou assiduamente para transformar a vida de Crystal um inferno, mas a jovem aguentou calada durante um ano as criancices da jovem que adorava jogar indiretas ofensivas e mesquinhas.

Crystal parou em frente a casa de Ling e a amiga logo saiu do carro.

- É sério, me liga – Ling falou apoiada a janela – e boa sorte, arrasa.

- Pode deixar – Crystal piscou com um olho e deu partida novamente, seguindo seu caminho para Sinclair.

Algumas quadras depois de deixar a melhor amiga em casa, o trânsito começou a desacelerar, até obrigar Crystal parar totalmente o carro. Um caminhão havia quebrado, obstruindo um dos lados da via, e o fluxo de carro tentando mudar de faixa, acabou criando um engarrafamento intenso. Crystal apertou o volante com força e respirou fundo, olhou no relógio e a reunião começaria em quinze minutos.

- Merda – ela falou mordendo o lábio inferior.

Há alguns quilômetros dali, pessoas começavam a entrar na sala de reunião de número três da Sinclair e tomando seus lugares, a cadeira da ponta estava reservada para Enid, do lado esquerdo estava Yoko e do direito Tyler, todos virados para a tela branca que reproduzia o logo da Sinclair, e que logo começaria a reproduzir os trabalhos dos cinco jovens. Quatro adolescentes entraram na sala e assumiram seus lugares nas cadeiras vazias, nenhum deles parecia calmo, a garota ruiva estalava dos dedos, um garoto de dreads balançava a perna direita, uma menina loira mordiscava o lábio inferior e um menino de cabelos compridos que passavam dos ombros tamborilava os dedos em sua pasta. Enid foi a última a entrar na sala e seu olhar foi direto na cadeira vazia onde estavam os quatro jovens.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora