Capítulo 70

1.5K 207 46
                                    

Vim aqui compartilhar esse momento canônico na vida de qualquer escritor de fanfic: ganhei meu primeiro hater :P kkkkkkkkk 

E olha quem nem foi na fic Belladonna e nem na Nossa Filha Ellie June kkkkkkkkkk

-------------


- Eugene, por favor, ligue para o seu primo em São Francisco, talvez ela possa ter ido para lá.

- Está bem – o rapaz alto pegou o celular no bolso e se afastou um pouco para fazer a ligação.

- Lucas, eu preciso do meu remédio de pressão, pegue na minha bolsa, por favor – a senhora de cabelos grisalhos, muito bem arrumados e roupas leves e elegantes falava sentada na poltrona da casa da filha, com a mão na cabeça.

- Esther, calma – Mortícia se aproximou da mãe de Enid e segurou a mão da senhora entre as suas.

- Mortícia, onde Enid estava com a cabeça? – A mulher falava aflita – eu juro, eu tenho certeza que minha Ninid não fez isso com más intenções. Ela nunca sequestraria a Crystal, isso não faz sentindo.

A mulher falava nervosa, depois de ouvir o que a nora havia contado, na presença de Yoko, Divina, Kent, Gomez, Mortícia e Pugsley.

- Esther, em momento algum pensamos isso – Gomez esticou as mãos em sinal de pare para a mulher aflita, se justificando – mas questionamos para saber se você saberia onde poderíamos encontrá-la.

- Nós não vamos atrás da Enid, ela foi bem clara – Wednesday falou – ela vai entrar em contato.

- O nervosismo afetou os neurônios dela, só pode – Yoko falou impaciente.

- Yoko – Divina repreendeu a namorada.

- Mas amor, isso é um absurdo e...

- Chega – Divina falou baixo entredentes e Tanaka respirou fundo, rolando os olhos, dando-se por vencida.

- Mãe, aqui está, seu remédio e eu trouxe água – o irmão mais velho de Enid voltou para a sala e entregou o medicamento para a mãe junto com um copo com água gelada.

- Muito obrigada, meu amor.

A campainha tocou e todos olharam em direção a porta, mas ninguém se moveu.

- Eu atendo – Pugsley sai do canto onde estava e atravessou a sala indo em direção a porta, todos ficaram em silêncio, um desejo oculto rodou a cabeça de todos ali, talvez fosse Enid dando fim aquele plano inconsequente – Hey Ajax – o jovem Addams tentou não expressar a decepção em sua voz ao ver o advogado parado do outro lado.

- Oi Pugsley, Yoko me ligou, pediu que eu viesse o quanto antes para cá, eu não entendi nada. O que aconteceu?

- É melhor você entrar. – Pugsley deu passagem ao home que vestia roupas casuais - Já mediu a pressão hoje?

- O que? – Ajax virou sobre seus próprios calcanhares.

- Você vai já entender – Addams deu dois tapinhas nas costas de Ajax e eles seguiram para a sala.

- O que aconteceu? – Ajax perguntou ao passar o olhar em todos na sala.

- A Enid não foi para San Francisco – Eugene falou voltando para a sala após fazer a ligação – e pelo visto nossos primos não falaram com ela – Eugene olhou para o lado e seu cérebro registou a presença de Ajax – Ah... você. – O rapaz fez cara de poucos amigos e Ajax engoliu em seco.

- O que aconteceu? Onde está a Enid? – o advogado tentou ignorar a presença dos ex-cunhados naquela sala.

- Então, sobre isso – Kent falou respirando fundo.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora