Capítulo 21

3.1K 341 165
                                    

Vão orar, suas pestes!

--------


Enid estava de pernas cruzadas no banco de trás do carro que levava as duas mulheres até um condomínio caro da cidade. Wednesday descansava sua mão sobre a coxa de Sinclair, fazendo carinho na pele branca, subindo a mão e afastando a barra do vestido curto. Enid parou a mão de Addams que mordeu o lábio para não rir, Sinclair aproximou seus lábios da orelha de Wednesday e sussurrou.

- Se comporta.

Wednesday parou a mão onde estava e apertou a região. Enid respirou fundo e passou a ponta dos dedos em seu rosto, o que fez Addams sorir.

O motorista parou o carro em frente a uma casa grande, de dois andares. No andar superior as paredes externas eram claras, de um tom terroso, e as paredes do andar inferior eram cobertas por plantinhas bem aparadas. Ao contrário da casa de Addams, o telhado não era tão pontudo, e a telha avermelhada dava um ar mais aconchegante. O jardim até a entrada era muito bem preparado, com arbustos formando uma cerca viva, com palmeiras altas de cada lado do caminho até a casa, com focos de luz âmbar iluminando as árvores. Sinclair entrelaçou seus dedos aos de Wednesday, puxando-a até a porta, e enquanto a moça loira colocava a senha na fechadura, Addams abraçava sua cintura e distribuía beijos em suas costas nuas.

Enid abriu a porta e puxou Addams para dentro da casa, fechou e prendeu o corpo da mulher de cabelos negros contra a porta fechada. Sinclair segurou o rosto de Wednesday e a beijou, enquanto Addams abraçava sua cintura e a ponta dos seus dedos apertavam suas costas. Addams desceu seus beijos pelo pescoço de Sinclair, fazendo-a fechar os olhos e inclinar a cabeça para trás.

- Espera – Enid falou em meio a um gemido e se afastou de Wednesday – vem comigo.

Sinclair puxou a moça pela mão para o segundo andar da casa. Enid abriu uma porta branca e um quarto amplo se apresentou para Enid. Uma cama de lençóis brancos com detalhes verde oliva, com seis travesseiros compondo o jogo de cama. Sinclair andou até o meio do quarto, passou as mãos nos cabelos e os ergueu deixando a nuca completamente livre e Addams pode ver os fios loiros suados, grudados em seu pescoço. A mulher de cabelos negros caminhou calmamente até Sinclair e abraçou sua cintura, notando o quanto seu corpo estava quente e ainda tinha o cheira da boate preso em sua pele, misturado com o aroma de perfume caro. Wednesday não teve aversão alguma a isso, mas achou que Enid fosse querer se refrescar.

- Quer tomar um banho? – Addams perguntou.

- Você vem comigo? – Enid perguntou virando o rosto para o lado e sentindo o beijo de Wednesday na parte de trás do seu ombro nu.

- Com certeza – a moça sorriu com seus lábios ainda grudados na pele pálida de Sinclair – eu odiei esse vestido, sabia? – Addams falou afastando com a ponta do dedo a alça fina para fora do ombro, fazendo a peça de roupa brilhante escorregar pelo corpo de Enid até o chão.

- Por que? Ele é tão bonito.

Enid levantou um pé de cada vez para se livrar do tecido no chão e virou de frente para Wednesday, que teve uma visão completa da mulher a sua frente com os seios redondos e rosados, o corpo magro e bem desenhado coberto apenas com uma minúscula calcinha preta e as sandálias de tiras e salto alto.

- Porque todo mundo estava olhando para você.

- Hum... – Enid olhou para o lado, fingindo avaliar as palavras de Wednesday, colocou seus braços sobre os ombros da moça e deixou um beijo no canto dos seus lábios – e depois que você me beijou, ainda ficou incomodada se estavam me olhando?

- Não – Addams sorriu de canto – na verdade eu amei.

- E você pode me explicar o porquê, senhorita Addams? – Enid perguntou com os lábios perto do ouvido de Wednesday e isso fez a jovem arrepiar.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora