Post para me redimir. Tem de tudo e para todos os gostos kkkkkk Fiquem à vontade para comentar, mas não vale xingar a autora =*
-------
Sinclair desceu do carro apressada, ignorando completamente o boa noite do motorista. A mulher de cabelos loiros abriu a porta de casa ansiosa, e deixou a bolsa sobre o móvel da entrada.
- Baby? – Enid chamou.
- Na sala – Wednesday respondeu e Sinclair percebeu o tom de voz irritado da namorada.
- Hey – Enid apareceu na sala e viu Wednesday arrumando algumas coisas na mochila de Crystal.
Wednesday virou para Sinclair e revelou seu rosto abatido e olhos inchados.
- Vem cá – Enid falou esticando os braços e Addams na mesma hora foi em sua direção e abraçou sua cintura, escondendo o rosto no pescoço de Sinclair – calma, eu estou aqui.
Wednesday não falou nada, apenas respirou fundo e sentiu o perfume de Enid preso em seu pescoço. Addams respirou fundo algumas vezes e sentiu seu coração e sua ansiedade desacelerar. Sinclair apertou o corpo de Wednesday e a embalou vagarosamente, movendo seu corpo de um lado para o outro, mantendo-a colada ao seu corpo.
- Mais calma? – Enid perguntou baixando seu tom de voz.
- Um pouco – Addams deixou um beijinho no pescoço de Sinclair, fazendo-a sorrir. – Eu senti tanta raiva dele, amor – Wednesday se afastou e passou a ponta dos dedos na franja, dividindo-a e jogando para os lados. – Eu não me perdoo por ter deixado ele sair vivo daqui. Eu só precisava ter lembrado de ir até a cozinha e pegado uma faca, ele seria um ótimo adubo para o Senhor Pé de Tomate.
- Pelo amor de Deus – Enid segurou o rosto da namorada achando aquela conversa absurda demais – para de falar loucura, pelo amor de Deus.
- Ele chamou a Crystal de filha – Addams falou e Sinclair ergueu uma sobrancelha – você não tem ideia do que eu senti quando ouvi isso saindo da boca daquele porco, sem querer ofender o porco.
- Acho que posso imaginar – Sinclair fez cara de nojo e foi até o sofá, deixou seu corpo relaxar contra o encosto, fechou os olhos e respirou fundo, voltando a abri-los em seguida – eu demiti a Sarah.
- Foi ela quem deu o endereço?
- Foi – Enid confirmou, sentindo-se exausta – ela confessou.
- Fácil assim? – Wednesday franziu o cenho.
- Na verdade ameacei, falei que a câmera de segurança tinha áudio e eu iria puxar as imagens.
- A câmera realmente tem áudio? – Wednesday franziu o cenho.
- Tem – Enid confirmou.
- Desculpa – Addams sentou ao lado da mulher loira e puxou as penas cobertas por uma calça social azul e colocou sobre suas pernas.
- Pelo que? – Enid perguntou franzindo o cenho, com a cabeça encostada no encosto do sofá.
- Por transformar seu dia nessa bagunça.
- Você não transformou meu dia em uma bagunça – Sinclair fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente.
- Eu te amo – Wednesday beijou o maxilar de Enid, fazendo-a sorrir – Eu estava contando os segundos para você chegar, você me acalma.
- Eu também te amo – Enid falou – e eu estava desesperada para chegar em casa e te encontrar, eu precisava saber como você estava.
- Agora eu estou mais calma – Addams falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanfictionCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...