Desculpa a demoraaaaa... mas antes tarde do que nunca :P kkkk
-------------
Wednesday saiu do banheiro do seu quarto vestida com uma camiseta preta comprida de algodão, e viu Enid encolhida no lado que ela havia escolhido para ser seu. A moça de cabelos negros levantou a coberta e subiu na cama, encarou as costas de Sinclair e se aproximou, sem saber se as coisas já estavam bem entre elas.
- Posso dormir abraçadinha com você? – Addams perguntou com o queixo apoiado no ombro de Enid.
- Claro que pode – Sinclair respondeu com um sorriso no rosto, sentindo Wednesday abraça-la de conchinha.
- Obrigada por hoje – Addams falou baixinho com os lábios perto da orelha da namorada – você salvou o dia.
- Eu não queria ter salvo o dia, eu queria ter ajudado a organizar – Enid falou fazendo carinho na mão de Wednesday que estava em sua barriga.
- Eu sei, meu amor. Eu sei – Addams deixou um beijo no ombro da mulher loira. – Eu também estou aprendendo a lidar com a nossa nova rotina, e eu sei que você está se esforçando para fazer parte da rotina da Crystal de uma forma natural, e eu também estou me esforçando para abrir mão desse controle que eu sempre tive. Eu juro.
Sinclair virou e ficou de frente para a mulher de cabeços pretos que passou a ponta dos dedos em seu rosto, afastando alguns fios loiros.
- Obrigada por compartilhar comigo sobre o processo – Enid falou olhando nos olhos negros de Wednesday que assentiu – foi importante para mim você querer ouvir minha opinião, mesmo que depois de falar com os contadores você decidir ir por um caminho diferente, não importa, você não me excluiu de algo dela. – Sinclair comprimiu os lábios para o lado e Addams franziu o cenho.
- Você acha que eu te excluo?
- Quando o assunto é sobre a Crystal, sim – Enid desabafou.
- Entendi. Eu quero tomar essa decisão com você. E eu me senti muito bem por você ter dado essa ideia, por pensar no futuro dela.
- É claro que eu penso no futuro dela.
- Eu te amo – Wednesday deu um beijo demorado nos lábios de Enid que sorriu quando ela se afastou – tem paciência comigo? – Addams falou franzindo o cenho com cara de pidona.
- Eu tenho, muita – Sinclair respirou fundo – as vezes acho que até demais.
- Eu sei. Não fala mais sobre ir embora, eu estou...
- Ir embora? – Enid franziu o cenho – eu nunca falei sobre ir embora. Eu falei que se você não fizesse sua parte, iria chegar uma hora que eu iria cansar de tentar. Mas eu não vou embora, Wednesday, eu quero ficar bem aqui.
Addams tentou controlar o sorriso que queria brotar em seus lábios largamente e beijou a pontinha do nariz de Sinclair.
- Eu não sei o que vai ser da gente, Wednesday, se vamos realmente dar certo, se vamos realmente ter um futuro longo – Addams escutava a tudo atentamente – mas eu não vou mais embora da sua vida. Mesmo que a gente não aconteça, eu vou participar da vida da Crystal, e isso é uma coisa que eu já decidi. Ou seja, me ajuda e faz sua parte – Enid falou com um tom engraçado, tentando amenizar o clima tenso – se não a gente vai ter que lidar com a guarda compartilhada.
- Eu vou fazer a minha parte. Tá?
- Acho bom – Enid sorriu.
- Fala que me ama? Não ouvi muito isso hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanfictionCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...