Capítulo 65

1.6K 203 101
                                    

Preciso de alguém para não deixar Crystal sair do quarto :D

------------


Sinclair franziu o cenho sem entender a atitude da namorada que se fosse possível estaria cuspindo fogo pelas narinas.

- Beijo? – Foi tudo o que Enid conseguiu responder.

- Não se faz de tonta, Enid – Addams deu passos firmes em direção a mulher loira atrás do computador. - Ela beijou você ou não?

- Claro que não.

- Então a Crystal tá mentindo? – Wednesday estreitou os olhos em direção a namorada que estava visivelmente confusa.

- A Crystal? Ah... – Sinclair falou entendendo o que havia se passado.

- Aahh... – Addams imitou o som da namorada – lembrou?

- A Addison não me beijou, pelo menos não esse beijo que você tá fazendo soar – Enid falou rindo, achando que aquilo fosse alguma brincadeira – ela só me cumprimentou.

- Com um beijo, Sinclair? Que intimidade é essa?

- Eu chamo de educação – Enid falou franzindo o cenho. – Sério, qual o seu ponto? Eu realmente não estou entendendo, amor.

- Meu ponto? Meu ponto é que você está muito íntima da sua ex.

- Wednesday – Enid voltou a olhar a tela do computador, respondendo os seus e-mails de trabalho – você está querendo brigar, e eu realmente não estou querendo briga. Você está vendo coisa onde literalmente não existe.

- Ah tá. Então vou cumprimentar minhas ex com dois beijinhos a partir de agora – Addams falou e Enid apenas deu de ombros, com os olhos na tela do computador, enquanto cada letra aparecia à medida que Sinclair digitava – ARGH...

Wednesday rodou sobre o próprio eixo e saiu do escritório depois de ser ignorada pela namorada, bateu a porta com uma força extra desnecessária. Enid olhou para a porta fechada e rolou os olhos, balançando a cabeça negativamente. Sinclair respondeu um e-mail atrás do outro e não viu as horas passarem, e Addams não fez questão de lembra-la, Enid só se deu conta quando escutou duas batidinhas leves na porta.

- Pode entrar – Ela falou enviando a resposta do último e-mail.

- Mamãe? – Crystal falou abrindo a porta vagarosamente.

Enid sorriu ao olhar em direção a filha que vestia um pijama azul, quentinho, de calça e blusa de mangas compridas.

- Meu amor, já vai dormir? – Ela virou a cadeira e a menina veio em sua direção.

- Já – a menina confirmou com a cabeça – mamãe pediu para você me colocar na cama – Crystal falou subindo no colo da mãe.

- Ah foi?

- Foi – a menina balançou a cabeça positivamente. – Mamãe tá brava – Crystal falou coçando o olhinho e Enid abraçou seu corpinho – eu tentei fazer mágica no coraçãozinho dela para ela não ficar com raiva, mas ela não deixou.

- A mamãe quer ficar com raiva, meu amor.

- Ela tá parecendo um elefante, com uma tromba gigante – a menina falou levantando o braço, imitando uma tromba fazendo Enid gargalhar.

Provavelmente se Wednesday ouvisse isso, Crystal levaria uma bronca e Enid dormiria com uma parede de travesseiros entre elas duas, mas por sorte de mãe e filha, Addams estava bem longe do escritório de Sinclair.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora