Bônus 4

2.1K 218 66
                                    

Antes de qualquer coisa: aviso no fim do cap!

Mais uma coisinha, obrigada pelos desejos de feliz aniversário <3

E por último: Caso vocês não saibam, eu escrevo contos, crônicas e afins, além das fic kkkk hj eu decidi criar um insta para esses textos, quem quiser seguir, é @cronicaeterapia :D

--------------

Já passava das nove da noite quando Enid estacionou o carro na garagem de casa, ela sentia seu corpo exausto e sendo sincera consigo mesma, ela só pensava em um banho quente e cama, porém, sabia que ainda iria precisar resolver uma questão quando chegasse em casa e não estava nenhum pouco ansiosa por essa parte. Sinclair saiu do carro e logo percebeu que as luzes do estúdio montado na casa da piscina do lado de fora da mansão estavam acesas, provavelmente Wednesday ainda estava trabalhando também.

Enid atravessou o jardim e foi até o estúdio, deu duas batidinhas e logo ouviu a voz da esposa autorizando sua entrada.

- Ainda trabalhando? – Sinclair perguntou fechando a porta atrás de si.

- Sim, tive que revelar novamente algumas fotos, e estava trabalhando na edição de algumas fotos digitais – Addams falou em pé, olhando para algumas fotos espalhadas sobre a mesa alta.

- Hum... entendi – Enid abraçou a cintura de Wednesday que virou o rosto para receber um selinho da esposa – como foi seu dia?

- Cansativo, passei praticamente o dia todo trancada nesse estúdio, tentando editar as fotos – Addams respondeu, voltando a atenção para as fotos. – E o seu?

- Exaustivo – Enid respirou fundo e apoiou seu corpo na mesa ao lado de Wednesday.

Sinclair colocou a cabeça para trás, fechando os olhos e respirando fundo.

- O que aconteceu no escritório hoje, baby? Por que a Crystal chegou em casa querendo se livrar de todo o material de costura e falando que agora iria ser engenheira?

- Crystal não chegou a tempo para apresentar o projeto, ela não te falou?

- Não, quer dizer, ela tentou, mas ela chorava descontrolada.

Enid baixou a cabeça, apertou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

- Eu me senti a pior pessoa do mundo hoje quando a vi segurando o choro enquanto finalizávamos a reunião. Mas eu não tinha como ceder, não tinha como deixar ela apresentar como se estivesse tudo certo com o seu atraso.

- Você fez certo – Addams concordou – em nenhum outro canto ela teria essa colher de chá, não seria justo com os outros.

- Eu pensei que colocar ela de castigo quando ela era pequena era doloroso.

- Diga-se de passagem quem fazia isso era eu – Addams falou estreitando os olhos para a esposa.

- Mas doía em mim da mesma forma – Sinclair deixou um riso escapar.

- Você já comeu?

- Já, comi um sanduíche natural.

- Então sobe e vai conversar com ela, amor. Acho que ela está precisando do seu carinho.

- É, eu sei, mas eu vou tomar um banho antes, eu estou precisando de um banho.

- Está bem, vai lá – Addams deu um sorriso leve – eu vou demorar um pouquinho aqui ainda.

- Tá bom – Enid deu um selinho na mulher de cabelos negros – espero você no quarto.

Sinclair foi para o casarão, subiu até seu quarto, tomou um banho e vestiu um pijama de calça comprida e blusa de botões com mangas compridas em um tom de cor de vinho com marfim. Só depois disso foi para o quarto da filha, deu duas batidas na porta e não teve reposta, olhou para baixo e viu a luz saindo pela fresta da porta. Enid bateu novamente na porta e dessa vez achou melhor chamar.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora