TRAZ O AÇÚCAR!!!
----------
Talvez Sinclair tenha ficado ansiosa demais para ir ao escritório no dia seguinte. O fato dela não ter ficado mais de três horas na empresa no dia anterior, fez com Alice, a sua secretária, redistribuísse toda a sua agenda para o restante da semana. A caminho da Sinclair, Enid se perguntou como que Wednesday se comportaria em relação a ela. Será se ela teria se arrependido do beijo? Ou só foi um beijo? Mas afinal, quem tomou a iniciativa foi ela. Sinclair se sentiu um pouco nervosa, mordeu a pele do cantinho do polegar enquanto esperava o sinal abrir. Ela não queria deixar um clima estranho entre elas, mas também não queria fingir que aquele beijo não tinha existido.
Enid chegou ao escritório e Alice já estava em sua mesa próxima a sua sala.
- Alice, bom dia!
- Bom dia, Senhorita Sinclair.
- Eu tenho algumas reuniões on-line com algumas agências e fornecedores, mas caso a Senhorita Addams me procure, pode deixa-la entrar, ok?
- Senhorita Addams? – Alice perguntou surpresa – Ela vai voltar?
Enid olhou para a moça e estreitou os olhos em sua direção.
- Só faça o que eu mandei. – Enid deu duas batidinhas na mesa da secretária que engoliu seco.
- Sim, senhorita. – Ela respondeu vendo a chefa entrar em seu escritório.
Os mesmos pensamentos que rodeavam a cabeça de Enid e a deixavam nervosa, rodeavam a cabeça de Addams naquela manhã. Ela escutou a buzina do carro de trás e levou um susto.
- Mãe, o sinal – Crystal falou apontando para a frente.
Wednesday deu partida em direção a escola da filha que olhava distraidamente pela janela do carro.
- Hoje o vovô quem vai buscar você na escola, está bem?
- Tá bom – a menina balançou a cabeça positivamente – você vai trabalhar?
- Vou.
- Com a mamãe?
- O que a gente conversou sobre você chama-la assim? – Wednesday olhou para a menina pelo retrovisor.
- Mas ela é minha mamãe também.
- Não é assim que as cosias funcionam, meu amor.
- É sim – a menina respondeu teimosa – vocês adultos que complicam.
Wednesday não discutiu e respirou fundo. Sinclair já estava deixando sua cabeça a milhão, não queria mais um motivo para deixa-la ansiosa. Addams deixou a menina na escola e seguiu para a empresa. Ela só não tinha ideia de como agir.
- Dakota, esses são os nomes dos candidatos para o estágio no jurídico, está bem? – Yoko passava uma folha branca com os nomes – Eles devem chegar aqui as dez horas, já coordenei tudo com o pessoal do RH, eles quem vão fazer essa primeira parte, está bem?
- Claro, Senhorita Tanaka. Quer que eu lhe avise quando eles chegarem?
- Não precisa, só passar para as meninas do RH. Eu vou fazer com eles a segunda fase da seleção.
- Ah, está bem, pode deixar que... – as portas do elevador se abriram atrás de Yoko, e Dakota arregalou os olhos assustada – Wednesday?
- Oi? – Yoko falou virando para trás e ficando igualmente surpresa ao ver a fotógrafa. – Addams! – A moça de traços orientais sorriu e foi em direção a Wednesday para cumprimenta-la. – Você está voltando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanfictionCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...