Capítulo 71

1.3K 188 55
                                    

Bom diaaaaaa!!! :D

Olha quem chegou cedinho para animar o feriado de vocês :)

Mais tarde eu volto com mais, pessoal =*

---------


Wednesday estava sentada no corredor do fórum acompanhada por Ajax, suas pernas estavam cruzadas e ela balançava o pé, observava a borda da calça preta bater em sua bota, tentando de certa forma descontrair sua mente, enquanto apertava os dedos de uma das mãos. Addams ouviu o tom simpático demais de Gabrielle, mãe da Bianca, ergueu a cabeça e viu a mulher elegante entrar segurando uma boneca de pano, acompanhada por Xavier. Eles cumprimentaram o advogado gordo e calvo que os aguardava e a mulher de cabelos negros sentiu seu estômago revirar ao assistir a cena.

- Argh... acho que no fim a minha mãe tinha razão – Addams resmungou.

- Como assim? – Xavier perguntou.

- Minha mãe tem uma teoria que esse juiz plantonista é algum conhecido de Gabrielle, eu não sei muito bem o que ela faz, mas ela conhece muita gente, tem influência sobre muita gente, é uma espécie de guru, sei lá. Mas não no sentindo bom como a mãe da Yoko, é do tipo que manipula.

- Gomez falou algo a respeito para mim – o rapaz falou. – Você acha que quem está bancando essas despesas com processo é ela?

- Não sei, a família do Xavier tem muita grana também. Mas não ver nenhum deles envolvidos, só a Gabrielle, é estranho, me faz desconfiar que eles não sabem. E pensando bem, não seria tão difícil de esconder, o pai dele é inglês e desde que eu o conheço, os pais moram em Cambridge.

- Hum... entendi. É, talvez não saibam. Mas Xavier teria condições de bancar essas despesas com advogado sozinho?

- Acho que sim – Wednesday deu de ombros, sem entender onde Ajax queria chegar – estou com vontade de ir lá e fazer esse demônio engolir essa boneca. Ela estava achando que sairia daqui com a minha filha? E que a compraria com uma boneca?

- A anulação do pedido não foi comunicada, o que deixa claro que eles não estão acompanhando o processo de uma forma tão atenta assim. Ou talvez eles saibam, e estão focados em desestabilizar você. Eu só preciso que você se concentre, Wednesday.

- Eu não vou cair no jogo deles, não dessa vez.

Addams respirou fundo. Ela precisava se concentrar e se acalmar, Enid e Crystal contavam com ela.

- Eu anexei as mensagens e áudios ao processo, provavelmente a audiência de hoje será cancelada porque o juiz irá pedir a perícia. Mas mesmo assim eles ainda podem tentar te desestabilizar de alguma forma.

Assim que Ajax parou de falar, quase que de forma sincronizada, a porta pesada de madeira do fórum abriu e a assistente do juiz saiu segurando uma folha de papel.

- Representantes da Senhorita Wednesday Addams e Senhor Xavier Thorpe, por favor.

Os dois advogados se levantaram e foram até a moça, o advogado gordo e calvo ficou um passo atrás e isso deu a Wednesday a visão perfeita do perfil do homem que havia atentamente. A moça falou e de forma calma, mas Addams não conseguia escutar, deduziu isso pelo modo que ela mexia os lábios e movia uma das mãos enquanto a outra segurava o papel, viu também a expressão do advogado gordo e calvo enrijecer e seus ombros descerem alguns centímetros. Ajax por sua fez estava de costas, seus ombros permaneciam retos e a cabeça erguida, como se tivesse controle sobre a situação. Assim que a mulher de vestido preto liberou os dois advogados, cada um foi em direção ao seu cliente, Ajax deu um sorriso em direção a Wednesday antes mesmo de chegar até ela.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora