Capítulo 53

1.9K 220 54
                                    

Olha o post saindoooo!!!!

--------


Crystal estava literalmente no Céu, havia conquistado o que mais queria desde que Enid entrou em sua vida: tinha as mães morando juntas, tinha as duas no horário que queria, do acordar ao dormir, do jeitinho que ela sempre sonhou.

- Você vai se comportar, o vovô e a vovó não vão precisar falar duas e muito menos três vezes, na primeira vez que eles falarem você vai obedecer, entendido? – Enid falava arrumando a mochila da menina para o final de semana na praia com os avós.

- Eu sempre obedeço – a menina falou fazendo bico.

- Crystal – Sinclair estreitou os olhos para a filha.

- Tá bom, só um pouquinho eu desobedeço – Crystal mostrou os dedos quase unidos e os olhos entreabertos.

- Mas não é para desobedecer nem um pouquinho – Enid falou – promete para a mamãe que vai se comportar.

- Prometo, mamãe.

- Muito bem.

Sinclair escutou duas batidinhas na porta e fechou a mochila da colorida.

- Terminaram? – Wednesday apareceu ao abrir a porta vagarosamente, estava ocupada na casa da piscina que havia virado seu estúdio na casa de Sinclair, arrumando tudo para a sessão de fotos mais tarde.

- Sim, tudo prontinho. Eles chegaram? – Enid perguntou.

- Chagaram, já liberei a entrada deles na portaria.

- Ótimo.

- Dá um beijinho na mamãe que agora a gente só vai se ver na segunda quando a mamãe for buscar você depois da aula na casa do vovô Gomez. – Wednesday explicou.

- Isso é muito tempo? – A menina perguntou olhando para a mãe de cabelos negros.

- Um pouquinho, hoje é sexta a noite, certo? – Addams falou.

- Certo – Crystal confirmou.

- Então quando você chegar na casa de praia vocês vão dormir, amanhã quando acordar você vai brincar no mar.

- Eu vou fazer castelinho de areia – a menina pontuou.

- Não pode esquecer do castelinho de areia, amor – Enid falou sorrindo.

- Ah claro, jamais. Continuando, ai no sábado você vai brincar, no domingo também e só no final da tarde de domingo você vai voltar.

- E eu vou para a casa do vovô – a menina falou.

- Isso, vovô que vai levar você para a escola na segunda – Enid falou, ficando na altura da menina – vem cá, dá um abraço na mamãe – Crystal obedeceu e Sinclair apertou o corpinho da filha contra o seu – mamãe vai sentir saudades, tá?

- Tá, mas depois eu volto, mamãe Wend vai cuidar de você – a menina falou fazendo Enid rir – é sério, né mamãe que você vai cuidar da mamãe Nid?

- Vou, meu amor. Claro que a mamãe vai cuidar da mamãe Nid. Agora vamos que seus avós já devem estar lá embaixo esperando você.

- Te amo, minha princesa – Enid deu um beijo no rosto da menina.

- Te amo, mamãe – Crystal falou e beijou o rosto da mãe.

- Eu vou tomar meu banho, tá bom? – Sinclair falou.

- Tá, vou entregar ela para os meus pais, depois vou terminar de arrumar umas coisinhas lá no estúdio e subo para me arrumar.

- Não demora – Enid falou dando um selinho na namorada.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora