Voltei!
E acho que ainda volto hoje :D ACHO!
----------
Enquanto Sinclair preparava sua fuga meticulosamente, no outro lado da cidade, na casa de Gomez e Mortícia Addams, todos dormiam tranquilamente, inclusive Crystal, que sonhava com um gramado, com brinquedos altos e de madeira onde crianças subiam e escorregavam, vendedores de pipoca, algodão doce andavam por ali, enquanto algumas pessoas corriam acompanhadas de seus cachorros peludos. Crystal olhou para o céu e os raios de sol forçaram a menina a apertar os olhinhos. O desconforto fez com que a menina acordasse, vagarosamente, abrindo os olhos e piscando até que seus olhinhos se acostumassem e logo identificasse a figura sentada na sua poltrona, velando seu sono. Crystal sorriu ao ver a moça alta, com os cabelos raspados, de pele preta que abriu um sorriso largo.
- Oi meu amor.
- Oi – a menina respondeu sorrindo e logo a mulher caminhou cautelosamente até sua cama – Senhora Weems falou que você ia vir.
- E eu vim – Bianca falou sorrindo, expondo os dentes brancos. – Você fez a sua parte?
- Fiz – a menina confirmou ainda deitada.
- Você é tão linda – Bianca falou admirando a filha, passando a mão no rostinho da menina que fechou os olhos ao sentir o toque – eu tenho muito orgulho de você, da pessoa que você irá se tornar.
Crystal olhou para nos olhos de Bianca e piscou cautelosamente, vendo a moça sorrir e os olhos brilharem.
- Está pronta? – Bianca perguntou.
- Sim – A menina confirmou.
- Então pegue uma folha e um lápis, eu vou ditar para você.
Crystal deu um pulo da cama e foi até sua mesinha de estudos, pegou o seu caderno de desenho e escolheu cautelosamente o lápis de cor que estava com a ponta mais apontada, e o escolhido foi o laranja. A menina se sentou no chão, sobre o enorme tapete felpudo em forma de flor e apoiou o caderno no chão, e olhou para a moça, segurando o lápis, ponta para escrever.
- Vamos lá, vou ditar letrinha por letrinha, está bem?
- Tá – a menina concordou.
- T-H-E-N-I-G-H-T – Bianca ditava letra por letra pacientemente, enquanto Crystal escrevia atentamente com a língua para fora no canto da boca, dedicando uma atenção extra ao seu dever - S-H-A-D...
- D? – A menina falou avaliando e logo se lembrando da explicação da Senhorita Johnson – ah... a barriguinha porque comeu muito donuts.
- Isso – Bianca concordou, sabendo muito bem sobre o que a filha falava – a barriguinha do donuts. Posso continuar?
- Pode.
- E-S. Arroba.
- Que letra é essa? – A menina perguntou surpresa, afinal nunca ouviu falar sobre aquilo.
- Não é uma letra, mas você vai fazer uma bolinha e a letrinha "a" dentro.
- Tá – Crystal se dedicou em fazer a bolinha mais redondinha que conseguia e escreveu a letrinha "a" dentro dela – assim?
- É, a Wednesday vai entender – Bianca sorriu – posso continuar? – A menina respondeu só balançando a cabeça e a mulher voltou a ditar – agora você precisa se concentrar essa é a parte mais importante, você vai escreve abaixo.
- Tá.
- Vai fazer um W pequeno – Bianca falou e a menina obedeceu – 1-3 agora a letra "A" grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
Fiksi PenggemarCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...