Capítulo 49

1.9K 240 141
                                    

Hoje é 9 de setembro, teoricamente aniversário da Crystal. Já deram os parabéns para o nosso bebê?

--------

Faltava um pouco menos de vinte minutos para o horário que geralmente Wednesday e Enid saiam para almoçar, mas a mulher de cabelos negros já escutava seu estômago protestar por comida e vinte minutos mais parecia uma eternidade. Addams abriu a agenda do dia no sistema da empresa e selecionou o nome de Sinclair, assim que abriu ficou surpresa ao ver que ela havia limpado seus horários até logo depois do almoço onde tinha uma reunião marcada com Martina.

- Ué, aconteceu alguma coisa? - Wednesday se perguntou e interfonou para Alice, não sabia que se Enid estava em reunião com alguém, então achou melhor ligar para a secretária.

- Oi Wednesday - Alice atendeu com uma voz animada.

- Oi Alice, Enid está na empresa?

- Está sim, está na sala dela.

- Ela está em reunião com alguém? Vi que ela limpou a agenda dela até depois do almoço.

- Ah sim... - Alice falou entendendo o tom preocupado da fotógrafa - ela não está em reunião, está digitalizando alguns croquis. Quer que eu encaminhe a ligação para a sala dela?

- Por favor, Alice. Obrigada.

Logo a ligação ficou muda e começou a chamar em seguida, logo após o primeiro toque, Enid atendeu.

- Oi - ela falou concentrada, sem tirar os olhos da tela do computador.

- Amor?

- Ah... oi, baby - Sinclair corrigiu seu tom ao ouvir a voz de Wednesday do outro lado da linha - tudo bom?

- Tudo sim. Liguei para chamar você para almoçar, estou morrendo de fome - Addams falou fazendo careta.

- Amor, eu não vou conseguir sair hoje - Enid explicou - eu preciso terminar de fazer uns exemplares digitais para a reunião que vou ter com a Martina.

- E você está planejando ficar o dia todo sem comer, Enid Sinclair? - Wednesday franziu o cenho usando seu tom autoritário.

- É que não foi muito bem planejado, no caso - Sinclair respondeu e Addams rolou os olhos para a teimosia da namorada.

- O que você quer comer? - Wednesday perguntou impaciente.

- Eu estou sem fome, na verdade.

- É que a pergunta não foi essa - Addams respondeu cruzando os braços e apoiando as costas no encosto da cadeira alta.

- Tá - Enid respondeu e rolou os olhos - acho que uma Caesar Salad com frango grelhado está bom.

- Ótimo, vou lá comprar e volto para a gente almoçar juntas.

- Está bem, obrigada, amor. Compra sobremesa?

- Claro que compro, amor - Wednesday respondeu sorrindo - algo com fruta?

- Hum... não, qualquer coisa com chocolate, se tiver cheesecake de chocolate eu vou achar ótimo.

- Está bem, formiguinha. Até daqui a pouco.

Wednesday deligou a ligação, pegou sua bolsa e saiu do estúdio. Addams foi até um dos restaurantes que costumava almoçar com Sinclair e que ficava aos arredores do prédio onde ficava a empresa, fez o pedido para a viagem e alguns minutos depois passava pela recepção carregando uma sacola grande de papel pardo com quatro embalagens, duas grandes e duas médias, e uma sacola pequena com duas embalagens de sobremesa. Quando Wednesday chegou ao último andar, onde ficava a sala de Enid, Alice não estava no seu lugar, então abriu a porta sem ser anunciada ou bater.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora