Já que não teve bonde da madrugada, então temos post mais cedo ;)
Mais tarde tem mais.
ps: cês são tudo tarado.
----------
Enid e Wednesday estavam deitadas na cama em silêncio, Sinclair com os olhos fechados e um leve sorriso no rosto enquanto Addams fazia carinho em suas costas, desenhando figuras aleatórias com a ponta dos dedos, admirando a beleza da moça loira e com as maçãs rosadas ao seu lado. Wednesday deixou um beijo no canto dos lábios de Sinclair que se moveu preguiçosamente, manhosa, aninhando seu corpo ao de Addams.
- Manhosa – Wednesday sorriu distribuindo beijinhos pelo rosto de Enid.
- Eu? – Sinclair perguntou abrindo os olhos preguiçosamente.
- Com certeza. Parece uma gatinha manhosa e linda.
A mulher loira voltou a fechar os olhos e Wednesday abraçou seu corpo e brincou com os fios loiros de Enid. Sinclair escondeu o rosto no pescoço da mulher de cabelos negros, respirou fundo sentindo o aroma dos cabelos dela e o perfume do sabonete líquido em sua pele, ela respirou fundo e o sorriso bobo sumiu dos seus lábios. Se perguntou quantos minutos mais aquilo duraria, por mais quantos minutos ela ficaria entre os braços dela. No fundo ela sabia que era bem possível amanhã de manhã ela acordasse sozinha.
- Para de pensar, meu amor – Sinclair se assustou ao ouvir a voz de Wednesday soar pelo quarto, afundando os dedos em seus cabelos, massageando seu couro cabeludo.
- Meu amor, é? – Enid levantou o rosto para olhar para Addams, tentando fazer uma voz engraçada para enfatizar o apelido usado.
No fundo ela gostou de ouvir aquilo de novo, sabia que Wednesday havia usado o apelido enquanto transavam, mas achou que era só o calor do momento. Addams tocou o rosto de Sinclair, olhando-a nos olhos.
- Eu quero que seja - Wednesday juntou toda a sua honestidade para falar aquilo, e viu os lábios de Enid se distanciarem levemente, surpresa. – Quero que seja meu amor, baby, vida, linda, mas...
- Sempre tem um "mas", né? – Enid falou, interrompendo Wednesday.
- Não é isso.
- É o que então? – Elas conversavam baixinho, abraçadas.
- Enid... – Wednesday respirou fundo – baby, eu quero ficar. Eu quero estar com você. Mas... – Addams sorriu tristonha – eu não vou chegar sozinha. Eu tenho um pacotinho que exige muito de mim. As minhas sextas-feiras não são em uma balada com os meus amigos. Geralmente as minhas sextas são no sofá da sala assistindo Disney plus, e tentando educar a minha filha que Pixar é bem melhor que Disney. – Wednesday deixou escapar o ar pelo nariz e sorriu.
- Mas quem disse que eu passo as minhas sextas em uma balada com os amigos? Você chegou à essa conclusão hoje, quando você também estava na balada?
- Não... – Wednesday tentou se explicar – não foi isso que eu quis dizer.
- Eu entendi o que você disse. – Enid falou calmamente.
- Crystal ocupa grande parte do meu tempo, todo na verdade – Wednesday sorriu balançando a cabeça negativamente – desde que ela entrou na minha vida, o meu tempo é dela. Eu nunca mais me envolvi tempo o suficiente com alguém, a ponto de me sentir segura para deixar que se envolva na vida dela também.
Sinclair escutava a tudo atentamente, observando o perfil de Wednesday que encarava o teto.
- Mas aí apareceu você – Addams virou o rosto para Enid que piscou calmamente – que não para de perturbar a minha cabeça nem por dez minutos. – Wednesday sorriu e virou de lado, abraçada a Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanfictionCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...