Vou tentar postar mais um hoje, gente, mas só a noite =*
--------
Wednesday olhou para Sinclair boquiaberta, definitivamente ela não esperava aquela reação, ela ficou tão em choque que riu, o que fez Enid estreitar os olhos.
- Posso saber o motivo da graça? – Sinclair ergueu uma sobrancelha.
- Bom, vamos primeiro responder a sua primeira pergunta. Esse número significa que eu tenho uma filha que tem cabelo cacheado e eu precisava do número de algum cabeleireiro que soubesse trabalhar com cabelos cacheados e crespos. Eu comentei isso com uma mulher de cabelo crespo, e olha só que surpresa, ela tem um cabeleireiro especializado e me indicou o salão em que ela frequenta. É isso que esse número significa, Senhorita Enid Ciumenta Sinclair.
- E por que você não comentou isso comigo? Eu poderia ter ajudado. – Enid falou ainda com a sobrancelha erguida, sem baixar seu tom ciumento e autoritário.
- Talvez porque você seja loira e de cabelo liso? – Wednesday falou rindo e Sinclair estreitou os olhos para ela.
- Não tem nada engraçado aqui, Addams – Enid rasgou o papel em vários pedacinhos.
- Baby – Wednesday falou erguendo as sobrancelhas ao vê-la rasgando o papel – eu realmente precisava desse número.
- Do número ou do cabeleireiro?
- Enid – Addams rolou os olhos.
- No salão que eu frequento tem uma cabeleireira especializada em cabelos crespos e cacheados, e se você tivesse comentado sobre isso comigo, você saberia. – Sinclair jogou os pedaços de papel na lixeira ao lado da mesa de Wednesday e deu um passo para a direção da porta.
Addams segurou Sinclair pelo pulso e a puxou, prendendo o corpo da mulher loira entre o seu e a mesa.
- Hey, por que isso? – Wednesday perguntou usando um tom baixo.
- Porque você nunca me falou isso, e eu já poderia ter ajudado – Enid estalou a língua no céu da boca e respirou fundo – deixa para lá. Agora você já sabe, quando quiser leva-la lá, só me avisar que marco um horário para você levar, ou eu levo se você quiser – Sinclair tentou afastar Wednesday para passar – Agora eu preciso voltar para o escritório.
- Não, eu não vou deixar você ir assim.
- Assim, como? – Sinclair falou.
- Assim, bravinha – Addams beijou o pescoço de Enid.
- Para – Sinclair falou ao sentir os lábios de Wednesday em sua pele.
- Por que? – A mulher perguntou espalhando beijinhos demorados pelo pescoço de Sinclair. – Não gosta mais de beijinhos no pescoço?
- Não – Enid respondeu inclinando a cabeça, dando mais espaço para que Wednesday beijasse.
Addams sorriu contra a pele branca de Enid ao ouvir sua resposta.
- Nossa, estou vendo que você não suporta mais os meus beijos.
- Não canta vitória, Addams.
- De jeito nenhum, ciumentinha.
Wednesday desabotoou dois botões da blusa branca levemente transparente que Enid usava, que permitia ver apenas uma sombra do corpete que ela usava por baixo. Addams desceu seus beijos pelo colo de Sinclair e os espalhou sobre o volume dos seus seios formado pelo corpete preto, mordendo a região, e fazendo o mesmo com o outro seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
Fiksi PenggemarCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...