Capítulo 57

1.6K 208 90
                                    

Oiê :D

--------


- EU VOU MATAR ESSE DEMÔNIO, EU VOU MATAR ELE COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS.

- Wednesday, pelo amor de Deus, você precisa se acalmar – Enid falava aflita na sala de casa, acompanhada de Yoko, Divina, Kent, Tyler e Pugsley.

- ME ACALMAR? EU SÓ VOU ME ACALMAR QUANDO AS MINHAS MÃOS ESTIVEREM APERTANDO O PESCOÇO DAQUELE ESTRUME – Wednesday esfregou o rosto e respirou fundo e sentando na poltrona da sala de estar – eu deveria ter quebrado a cara dele ao invés de ter quebrado o carro cinco anos atrás.

- Sabia que tinha sido você – Kente falou apontando para a amiga.

- Como ele ousa a falar que não sabia da existência da Crystal? Que não sabia que a Bianca estava grávida – Divina falava aflita – Yoko, ele está mentindo.

- Eu sei, meu amor, eu sei – a moça de longos cabelos negros falou apertando as mãos da namorada entre as suas – mas eu não tenho o que fazer, mas a minha especialidade é empresarial, não é direito da família, eu não tenho como ajudar.

- Eu já liguei para o Ajax, ele deve estar chegando – Enid falou sentando no braço da poltrona onde Wednesday estava. – Pugsley, você conseguiu falar com Mortícia?

- Na verdade liguei para o meu pai, ele iria saber receber melhor a notícia e passar a informação com mais calma para a nossa mãe – o rapaz olhou para a irmã que tinha o rosto molhado e uma expressão de ódio estampada – avisei que você iria busca-la quando as coisas estivessem mais calma por aqui.

- Ótimo – Enid assentiu – obrigada. – Sinclair olhou para o lado e apertou o ombro de Wednesday que estava tenso – você quer que eu pegue um copo com água?

- Não, não tem nenhum copo aqui em casa grande o suficiente para eu afogar o Xavier.

Sinclair respirou fundo ao ouvir a resposta malcriada da namorada.

- Wednesday, para com isso, a gente precisa se concentrar e arrumar essa confusão.

- O meu jeito de arrumar as coisas é mais rápido e eficaz – a moça falou olhando fixamente para o chão no instante que a campainha tocou.

- Para com isso – Enid apontou para a namorada ao se levantar e ir em direção a porta e girar a chave, ela sabia que era Ajax, havia deixado a entrada dele liberada na portaria – Ainda bem que você chegou – Sinclair falou assim que abriu a porta – o que conseguiu descobrir?

- Onde está a Wednesday? É melhor falar com vocês juntas. – Ajax falou com o maxilar travado.

- Estão todos na sala, vamos para lá.

Enid fechou a porta e voltou para a sala seguida por Ajax que parecia tenso, ele segurava uma pasta e passou as mãos no cabelo, sabendo que não seria portador de boas notícias.

- O Ajax chegou – Sinclair anunciou ao aparecer novamente na sala – Ajax, esse é o Tyler, Pugsley, irmão da Wednesday e essa é a Divina e o Kent, amigos da Wednesday e da Bianca do tempo de faculdade e tios da Crystal.

- Prazer – o rapaz falou educadamente e seu olhar caiu sobre a mulher de pernas cruzadas, com um braço no encosto do sofá ao lado de Divina, pareciam bem íntimas – oi Yoko, quanto tempo.

- Sorte sua que hoje estamos planejando o assassinato do Xavier, mas o próximo é o seu – Tanaka falou estreitando os olhos e apontando para o velho conhecido que balançou a cabeça negativamente.

- Ajax, quais as notícias? – Wednesday perguntou impaciente, apoiando o braço sobre a perna de Enid que voltou a sentar ao seu lado no braço da poltrona.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora