Tá acabando, gente!
-----------
ALGUMA SEMANAS DEPOIS
O fim de ano se aproximava cada vez mais, assim como o vento frio que avançava pela cidade, as lojas já começavam a exibir luzinhas de natal e grandes guirlandas com laços vermelhos por todos os lugares. A escola de Crystal já havia parado para o recesso de fim de ano, para desespero de Wednesday e Enid, e para a alegria de Gomez e Mortícia que passavam o dia na companhia da neta. Com a virada do ano cada vez mais próxima, as peças de roupa para o verão do ano seguinte já começavam a tomar forma e a de primavera já estava sendo finalizada. Sinclair consegui convencer a namorada a ficar mais uma temporada responsável pelo catálogo da Sinclair, mesmo Addams falando que essa seria a última coleção que ela fotografaria, Enid já estava contando com a presença de Wednesday na coleção de verão, afinal, era a coleção com os desenhos da Crystal, Sinclair não estava nenhum pouco convencida de que Addams deixaria outra pessoa assinar essa coleção.
Enid fechou todas as abas do navegador depois que respondeu o último e-mail do dia para um fornecedor, olhou no relógio no canto da tela e já havia passado meia hora das cinco da tarde, horário que ela e Addams deixavam a empresa. Sinclair achou estranho a namorada não ter batido na sua porta, desligou o computador, pegou a bolsa e foi em direção a saída da sua sala, pretendia passar no estúdio para lembrar Wednesday do horário que provavelmente estava entretida editando suas fotos, mas foi surpreendida por Alice assim que passou pela porta.
- Alice, eu já estou indo – Enid anunciou para a assistente.
- Ah sim, Senhorita Sinclair. A Senhorita Addams mandou avisar que já foi para casa.
- Oi? Há quanto tempo isso?
- Hum... pouco mais de uma hora. Ela pediu para avisar também que foi com o carro e pediu para eu pedir do motorista da Sinclair lhe aguardar.
- Aconteceu alguma coisa com Crystal? Ela falou algo? – Enid perguntou iluminando a tela do celular na esperança de ver alguma mensagem da namorada.
- Não, ela apenas me disse isso.
- Está bem. – Enid respirou contrariada – o motorista já está lá em baixo?
- Está sim, na garagem.
- Ótimo. Tenha um bom fim de semana, Alice, até segunda.
- Até segunda, senhorita Sinclair.
Enid seguiu para o elevador e até chegar na garagem tentou ligar para Wednesday que só atendeu quando a mulher de cabelos loiros voltou a ligar após perder a primeira chamada.
- Oi, amor – Addams respondeu do outro lado da linha.
- Onde você está? Por que não me esperou?
- Precisava vir para casa resolver umas coisinhas, agora estou indo buscar Crystal na casa dos meus pais, eles vão ter um jantar na casa de uns amigos, e achei melhor pedir ajuda da Divina, para ela ficar com a Crystal. Vou deixa-la na casa da Yoko.
- A Crystal vai ficar na casa da Yoko e da Divina? – Enid estranhou, afinal não lembrava de ter combinado isso com a namorada.
- É.
- Por que?
- Porque eu quero curtir um pouco a minha namorada, não posso? A gente tá precisando de um tempinho nosso, não acha? – Addams falou e Enid sorriu.
- Ah entendi – Enid caminhou até o carro da empresa e abriu a porta de trás, assentindo para o motorista, cumprimentando-o pelo retrovisor – é estamos precisando sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanficCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...