Não revisei galera, desculpa os erros de digitação <3
----------
Enid foi a primeira a realmente acordar naquela manhã. Crystal estava aninhada ao seu corpo, dormindo tranquilamente. Ela começou a fazer carinho no rostinho da menina com a ponta do dedo indicador, desenhando o rosto da criança, passando a ponta do dedo na sobrancelha nariz e bochechas, como se tentasse memorizar cada centímetro do rosto da criança. Sinclair deixou um beijinho no espaço entre as sobrancelhas da menina que não moveu nenhum músculo. Wednesday abriu os olhos calmamente e piscou pesado até que eles se acostumassem com a luz do dia. Addams flagrou Enid admirando sua filha que dormia como um anjinho em seus braços.
- Não vai babar na criança – Wednesday falou sorrindo preguiçosamente.
- Ela é linda né? – Enid falou sorrindo sem tirar os olhos da criança.
- É a pessoa mais linda desse mundo.
- É – Sinclair concordou sorrindo e finalmente olhou para Wednesday – bom dia.
- Bom dia, baby – Addams esticou o corpo e beijou os lábios de Sinclair. – Que horas ela veio para a nossa cama? – Wednesday usou a palavra nossa casualmente.
- Ainda estava amanhecendo. Não sei, minha alma estava vagando por ai ainda – Enid riu.
- Hum... – Crystal resmungou, se mexendo nos braços de Enid com carinha de brava por ter seu sono incomodado pela conversa das duas mulheres.
- Olha como é folgada – Wednesday sorriu e aproximou seu rosto, dando beijinhos no pescoço da menina – vamos acordar preguicinha.
- Hum...para mamãe – a menina afastou o rosto de Wednesday que insistia em beijá-la, de uma forma um pouco desajeitada e brusca.
- Hey, cuidado, vai machucar a mamãe – Enid falou e finalmente Crystal abriu os olhinhos sonolentos e olhou para Sinclair.
A menina esticou o bracinho, abraçando Sinclair e escondeu o rostinho no pescoço da moça loira.
- Vamos acordar, bebê? – Enid falou esfregando a mão nas costas da criança, fazendo movimentos circulares.
- Não quero – Crystal falou manhosa.
- Poxa – Wednesday falou abraçando – eu ia fazer seu café da manhã favorito, panquecas com gotinhas de chocolate. Não quer?
Crystal virou e olhou para a mãe e depois para Enid, parecia que o cérebro da criança havia finalmente acordado naquela manhã e estava trabalhando arduamente, ligando os pontos.
- Mamãe, você é namorada da Nid?
- Oi? – Wednesday e Enid falaram ao mesmo tempo.
- Por que você está perguntando isso, meu amor?
- Porque vocês estavam dormindo abraçadas. Só namorados e namoradas dormem abraçadas. Igual o vovô e a vovó, eles são namorados e dorme abraçados.
- Você não dormiu abraçadinha comigo? – Enid perguntou.
- Mas eu sou seu bebê – a menina respondeu com naturalidade fazendo Enid e Wednesday gargalharem.
- Você é, você é meu bebê – Enid falou rindo e dando um beijo no rosto de Crystal.
- Então, vocês estão namorando? – A menina insistia na pergunta.
- Acho que isso é assunto da mamãe e da Enid, não acha? – Addams falou.
- Mas eu quero saber – Crystal comprimiu os lábios para o lado. – Mamãe pediu para namorar com você? – A menina insistiu olhando para Enid que não sabia o que respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanficCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...