Capítulo 51

1.8K 244 94
                                    

Desculpa o sumiço, fui mlk :D kkkkkkk Falando sério, desculpa o sumiço, gente. Semana foi corrida, mas hj consegui portar alguma coisa. Gente, queria real pedir desculpas da fic não está saindo como minhas fics normalmente saem, eu estou sentindo que ela tá caindo a "qualidade", mas juro que continuo fazendo com todo o carinho :(

--------


Depois do jantar com a família da melhor amiga de Crystal, Enid, Wednesday e a filha seguiram para a casa da Addams. Sinclair terminava de passar hidratante em seus joelhos e cotovelos, fechou o tubo do produto e observou Wednesday escovar os dentes, olhando para o espelho e parecia estar com o pensamento longe. Enid levantou da cama e foi até o banheiro, deixou o hidratante corporal na prateleira onde ela guardava seus produtos e se aproximou de Wednesday, abraçando a mulher de cabelos negros pela cintura e beijando seu pescoço.

- Cabeça cheia de pensamentos pensantes? – Sinclair brincou, apoiando o queixo no ombro da moça, que olhou para ela através do espelho.

Wednesday curvou o corpo e cuspiu a espuma branca da pasta de dente e enxaguou a boca.

- Acho que sim – a moça falou com pesar e desligou a torneira.

Addams virou, ficando de frente para Sinclair que sorriu e deixo um selinho casto em seus lábios.

- Como foi a conversa com Ajax? – Wednesday perguntou tentando mudar o foco da conversa.

- Bem – Enid deu de ombros – ele pediu desculpas, e eu acho que consegui falar o que eu precisava falar.

- Isso é bom, amor – Addams deu um meio sorriso e Enid concordou.

- É, e... ele está diferente, observei ele durante a noite, e nem parece o cara que eu conheci. Ling parece ter realmente mudado ele.

- Não duvido – Wednesday respondeu com o ar pesado e Sinclair franziu o cenho.

- Fala comigo – Enid falou colocando uma mecha de cabelos negros atrás da orelha da namorada.

- Minha cabeça está cheia – Addams desabafou respirando fundo.

- Eu sei – Sinclair falou e deu um leve sorriso, beijou a testa de Wednesday que fechou os olhos ao receber o carinho – vem, vamos deitar.

Enid segurou na mão da namorada e a puxou até o quarto, guiando-a até a cama. Sinclair deitou e logo Wednesday se aninhou a ela e ficou em silêncio.

- Fala – Enid apertou o abraço envolta do corpo da namorada e Addams abraçou sua cintura, com a cabeça no colo da mulher de cabelos negros.

- Muda para Londres comigo? – Wednesday falou a ideia que ocupava sua cabeça nos últimos dias.

- Oi? – Sinclair se afastou, olhando para Wednesday sem entender de onde aquilo surgiu. – Como assim ir para Londres? Desde quando você está pensando em mudar para Londres?

- Foi algo que eu pensei nos últimos dias, e... sei lá, foi uma ideia que surgiu, ainda não tem nada pensado com precisão ou... não sei, amor. – Addams fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

- Calma – Sinclair afundou os dedos nos cabelos negros e massageou o couro cabeludo de Wednesday que respirou fundo – tenta me explicar. Isso tem a ver com a pergunta que você fez ao Ajax?

- Sim.

- Meu amor, eu já falei para você não se preocupar, Tyler já falou com o Xavier, dispensou ele e...

- Eu sei – Wednesday a interrompeu – mas... – Addams respirou fundo e sentiu aquele aperto no peito que nos últimos dias se tornou bastante frequente – Vida, eu... eu não sei, eu estou com um mal pressentimento. Enid, eu estou com medo.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora