Capítulo 47

2K 248 43
                                    

Olha o pooooooost!!!!!

------------


Wednesday foi a primeira a acordar na manhã seguinte, ela virou na cama e abraçou Enid que ainda dormia tranquilamente, beijou o pescoço morno da mulher de cabelos negros e ficou quietinha, respirando fundo e sentindo o perfume preso na pele alva da mulher que dormia tranquilamente ao seu lado.

- Baby – Addams falou dando beijinhos no rosto de Sinclair, fazendo a moça despertar vagarosamente – vamos acordar.

- Hum.... – Enid resmungou baixinho.

- Vamos, amor, se não vamos nos atrasar – Wednesday falou fazendo carinho na barriga de Sinclair sob o tecido da blusa do pijama que a namorada usava.

- Mais cinco minutinhos. – Enid abraçou o corpo da mulher de cabelos negros e escondeu o rosto em seu pescoço.

- Tá preguicinha – Wednesday falou fazendo cafuné nos cabelos loiros de Sinclair que fechou os olhos novamente.

Addams ficou em silêncio, e sentiu o peso do corpo de Enid sobre o seu quando ela caiu no sono novamente, mas Wednesday não conseguiu dormir, ficou encarando o teto, enquanto afundava os dedos nos fios loiros, massageando o couro cabeludo de Sinclair, e sua mente era invadido por pensamentos perturbadores.

Wednesday se perguntou por onde Xavier andou nesses últimos cinco anos, ela mesma mandou mensagem para o rapaz quando Bianca faleceu, foi seu primeiro e último movimento para fazê-lo entender que existia um serzinho no mundo que dividia se código genético. Thorpe visualizou a mensagem, mas não respondeu, e sua foto sumiu na conversa com Addams, o que fez a moça concluir que havia sido bloqueada. Ok, ela não precisava dele. Wednesday lembrou também de todo o processo legal para tornar Crystal sua filha. Como a menina não tinha o nome do pai no documento recentemente feito por Bianca, a justiça tentou notificar Gabrielle, a mãe de Bianca que em nenhum momento manifestou interesse de ficar com a menina, e só então o processo a favor de Wednesday conseguiu seguir. Addams se sentiu aliviada ao receber o novo documento da criança contendo seu sobrenome logo depois do nome de Crystal, e aquele pedaço de papel a fez ficar tranquila até o dia anterior. Há anos Wednesday não sentia a aflição que sentiu ao ver Xavier, há anos ela não sentia medo, talvez ela nunca tenha desejada tanto uma bola de cristal como desejou naquele momento, para saber qual eram as intenções de Thorpe.

- Meu bem – Addams falou alguns minutos depois, quando livrou sua cabeça dos pensamentos que já faziam sua cabeça começar a doer novamente – agora é de verdade, vamos levantar.

- Hum... – Enid resmungou apertando os olhos e fazendo bico, o que fez Wednesday sorrir, lhe dar um beijinho sobre os lábios e lembrar da manha matinal de Crystal, que desde que começou a dividir sua rotina com a namorada, havia virado a responsabilidade de Sinclair.

- Como pode você e a Crystal serem tão parecidas?

- Minha avó falava que a convivência faz com que ficamos semelhantes – Enid falou sorrindo, ainda de olhos fechados e abraçada a Wednesday – quando eu era adolescente falavam que eu era muito parecida com o meu pai, só porque eu reproduzia algumas manias dele, sendo que... bom... não tem como eu ser parecida com o meu pai. – Sinclair abriu os olhos e olhou para Addams – talvez Crystal esteja pegando alguma mania minha.

- Não – Wednesday balançou a cabeça, fingindo gritar, esperneado, em uma atuação barata de desespero que fez Enid rir – duas Enid eu não aguento, não!

- Aguenta sim, você me ama – Sinclair abraçou a namorada mais forte e voltou a escondeu seu rosto no pescoço da moça.

- Amo, eu amo, mais do que eu consigo expressar – Addams sorriu ao sentir o beijinho que Enid deixou em seu pescoço – Você é tudo para mim – Wednesday falou quase que em um sussurro, como se contasse um segredo para Sinclair – Você e a Crystal são tudo para mim.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora