Gente, com a correria, eu não estou conseguindo revisar oq estou escrevendo, então... desculpa os erros de digitação kkkk
--------
Enid e sua cunhada terminaram de verificar os projetos que Charlotte havia alterado, as duas almoçaram juntas como haviam planejado. Depois do almoço, já em seu carro, Enid pegou o celular e fez uma ligação.
- Theodor hair salon, boa tarde. Paola falando.
- Boa tarde, Paola, é a Enid.
- Enid, boa tarde. Quer agendar um horário com o Theodor? – A secretária tentou prever as intenções de Sinclair, mas sua proatividade foi falha.
- Não, Paola, na verdade eu queria saber se a Arianna tem um horário para me atender.
- A Arianna? – Paola pareceu surpresa, afinal, Enid não tinha o cabelo que era a especialidade da cabeleireira.
- Sim.
- Bom – a moça achou melhor não questionar e chegou os horários de Arianna no computador – ela tem um horário livre para daqui meia hora. Pode ser?
- Sim, por favor. Já estou a caminho do salão.
- Perfeito, agendada. Até daqui a pouco.
Enid acelerou o carro em direção ao salão que não ficava tão longe assim. Assim que entrou no local, foi recebido pelo seu cabeleireiro Theodor que também era dono do local.
- Sinclair? – O rapaz, alto, com barba bem feita e sotaque francês fez cara de surpresa – Como vai, maravilhosa?
- Bem Theodor e você? – Ela cumprimentou o rapaz com dois beijos, um de cada lado do rosto.
- Bem, minha querida. Eu não lembro de ter visto seu nome na minha agenda hoje. Posso saber com quem aqui dentro que você está me traindo?
- É comigo? – Arianna, uma mulher de quadris largos, sorriso largo, com cabelos pretos, presos em um rabo de cavalo volumoso com diversos cachinhos.
- Arianna, nunca esperei isso de você – o cabeleireiro falou estreitando os olhos enquanto a mulher ria.
- Até eu estou tentando entender, Theodor – a mulher se justificou.
- Eu preciso de uma ajuda na verdade.
- Ajuda? – Arianna olhou curiosa para Sinclair.
- É, minha namorada, ela tem uma filha, a Crystal de cinco anos, e eu quero fazer parte da vidinha dela e dividir certas responsabilidades.
- Acho que entendi – Arianna piscou para Enid – a menina é uma menina de cabelo crespo ou cacheado?
- Cacheado. Hoje fui ajudar a arrumá-la para a escola e foi um desastre – Enid fez uma careta de pena e Arianna sorriu assentindo.
- Paola, a minha cliente do próximo horário confirmou?
- Ainda não, Arianna. Vou mandar mensagem novamente.
- Ótimo, avise para ela que eu me ocupei com um assunto pessoal, pergunte se para ela está tudo bem se o Pablo atende-la.
- Pergunto sim.
- Esse é meu presentinho para a Crystal – Arianna falou.
- Não, Arianna, por favor, eu pago pelo seu horário e...
- De jeito nenhum – A moça de cabelos volumosos andava pelo salão – pode ficar tranquila, que até essa menina ir para a faculdade, eu já vou ter trocado de carro umas duas vezes com o seu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanficCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...