Capítulo 30

2.5K 302 56
                                    

Segundo de hj.

Consegui postar antes do meu aluno chegar :D 

---------


Enid e Wednesday entraram de mãos dadas com Crystal na casa dos Tanaka, cada uma segurando uma sacola de presente para a matriarca. Sinclair as guiou para o jardim japonês, que tinha luzes por toda a parte, uma pira de pedra com lenha e fogo, onde pessoas ao redor cantavam com violões e instrumentos japoneses que Addams não reconheceu.

- Hey, pensei que tinham desistido – Yoko veio em direção as convidadas, usando uma calça e camiseta branca, com um quimono colorido aberto de seda.

- Desculpa a demora, Yoko – Enid cumprimentou a moça e Wednesday fez o mesmo.

- E você gatinha, como está? – A moça de olhos puxados falou passando a mão na bochecha de Crystal que sorriu, mas não soltou as mãos das duas mulheres.

- E os seus pais? – Enid perguntou olhando em volta.

- Meu pai deve estar empenhado em não deixar faltar nada na mesa e minha mãe... – A moça olhou e logo uma senhora japonesa surgiu – ah aqui.

- Enid – A senhora sorridente apareceu de braços abertos, abraçando Sinclair e lhe dando um beijo.

- Oi Senhora Tanaka, feliz aniversário. Aqui, uma lembrança para a senhora – Enid falou educadamente.

- Oh minha querida, não precisava – a senhora olhou para o lado e depois para Sinclair. – Não vai me apresentar a sua família?

- Mãe – Yoko repreendeu baixinho sem saber se o jeito peculiar da mãe iria assustar Addams.

- Essa é a minha namorada Wednesday – Enid falou.

- Prazer, minha querida – A senhora a cumprimentou com dois beijos.

- Trouxemos um presente para a senhora – Addams falou entregando sua sacola.

- Não precisava se incomodar, Wednesday.

- E essa é a filha da Wednesday, a...

- Só da Wednesday? – Senhora Tanaka interrompeu a fala de Sinclair que não entendeu o que a mulher queria falar.

Addams sentiu um arrepio no corpo e segurou a mãozinha de Crystal com força, olhou para Yoko que moveu os lábios pedindo desculpas pelo jeito fora do comum da mãe.

- Que bom te reencontrar – a mulher japonesa falou calmamente abaixando-se até a altura da menina – eu reconheço essa alma de outros lugares – a mulher falou emocionada tocando na direção do coração de Crystal – como você se apresenta agora, meu amor?

- Crystal – a menina respondeu como se soubesse sobre o que a mulher falava – e você?

- Yumi. Há quanto tempo você está aqui?

- 5 anos – a menina respondeu levantando a mãozinha com os dedinhos erguidos.

Yoko, Enid e Wednesday se entreolharam. Até mesmo para Tanaka, ver a mãe falando assim era algo que a impressionava, então ela se colocou no lugar de Wednesday que provavelmente estava ouvindo aquilo pela primeira vez.

- Seja bem vinda, minha querida.

- Obrigada – a menina falou educadamente.

- Mãe, eu vou levar as meninas até o Tyler e a Divina – Yoko falou, achando melhor interromper aquele transe em que a mãe e Crystal entraram.

- Eu posso ir falar com eles antes? – Crystal apontou para a porta do templo que estava aberto.

- Claro que pode minha querida – Senhora Tanaka assentiu.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora