Capítulo 78

1.6K 208 74
                                    

Chegueeeei :D

----------


Wednesday entrou no quarto com cautela, sem fazer barulho, queria que o ambiente continuasse tranquilo, o aroma de lavanda do banho morno de espumas que preparou para Enid invadiu suas narinas. Ela caminhou até o banheiro a passos lentos como se entrasse em um berçário, Enid estava deitada na banheira, de olhos fechados, um rolinho de toalha branca e felpuda apoiava seu pescoço, Addams se aproximou e sentou no chão frio do banheiro, apoiando seu braço na louça branca da banheira, com a outra mão fez carinho no rosto de Sinclair, tirando alguns fios loiros da sua testa.

- Falei com a sua mãe, disse que vocês estavam bem e seguras, e que amanhã, depois de descansar, você liga para ela.

- Está bem. Ela dormiu? – Enid perguntou sem abrir os olhos, a voz cansada, com as mãos descansando sobre suas coxas sob a água morna.

- Sim, demorou um pouco a pegar no sono, a cabecinha dela estava agitada, comeu dois pratos de macarrão com queijo e só não comeu o terceiro porque não deixei. A pediatra falou que pode ser estresse pós-traumático, em criança é normal que reflita na alimentação.

- Você mediu dela?

- Pedi, meu amor – Wednesday respondeu ainda acariciando o rosto de Enid que mantinha os olhos fechados – ela me passou o número de uma psicóloga que tem muita experiência com criança, e ela concordou que talvez uma visitinha seja bom.

- Tá – Enid se limitou a falar.

Addams olhava o rosto da namorada, admirando seus traços e viu a pontinha do nariz de Sinclair ficar vermelha, seu queixo tremer e seu lábio inferior contrair. Wednesday sabia muito bem que lágrimas só não estavam rolando pelo rosto pálido de mulher loira diante de si, porque ela estava com os olhos fechados.

- Olha pra mim – Addams pediu usando seu tom mais doce.

Enid obedeceu, primeiro abriu os olhos e encarou o teto, depois virou o rosto e piscou duas vezes olhando para a mulher de cabelos loiros sentada ao lado da banheira.

- Você foi muito corajosa – ela falou olhando nos olhos azuis de Sinclair que inundaram no instante em que ela ouviu a frase – eu estou muito orgulhosa de você.

- Ela ficou com tanto medo – Enid falou ao engolir seco e respirando fundo – ela estava em pânico – lágrimas grossas correram por seu rosto – quando ele emparelhou o carro com o carro da Greta eu...- Enid deixou escapar um soluço alto.

- Shiuu... não aconteceu nada. Vocês estão aqui, em casa, comigo, acabou amor. Entendeu?

Sinclair balançou a cabeça positivamente, apertando os olhos e deixando as últimas lágrimas escorrerem.

- Toma banho comigo?

- Claro – Addams sorriu e esticou o pescoço, alcançando os lábios de Enid em um selinho breve.

Wednesday levantou e se livrou das roupas, jogando-as no cesto de roupa suja e voltou para a banheira. Sinclair esticou o braço, esperando que Addams se sentasse a sua frente.

- Não – a mulher de cabelos negros balançou a cabeça levemente – deixa eu cuidar de você.

Enid entendeu o que a namorada queria dizer e deu espaço para que ela sentasse no canto da banheira onde a mulher loira estava anteriormente, esticou os braços e chamou Sinclair que sentou entre suas pernas, apoiando seu corpo contra o de Addams.

- Eu te amo – Wednesday falou entre os cabelos loiros de Sinclair que sorriu – muito.

- Eu também te amo – Enid voltou a fechar os olhos, com um sorriso no rosto.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora