Cheguei :D
----------
Wednesday estava sentada em sua mesa no estúdio, com Tyler a sua frente, os dois olhando atentamente para a tela do computador.
- Acho que já foram as dez fotos – Addams falou contando as fotos selecionadas, mandadas pela Bazaar.
- Já, fechamos – Tyler confirmou.
- É só isso Tyler? Tem mais alguma coisa que eu consiga fazer para ajudar a Enid?
- Acho que o resto só ela para resolver, Wednesday – o rapaz sorriu, fechando seu ipad – e a pequena, melhorou?
- Liguei para Nid na hora do almoço, ela estava fazendo uma sopinha de abóbora para o almoço e a Crystal estava dormindo.
- O que você acha que aconteceu para essa febre do nada?
- Acho que foi culpa minha – Addams respirou fundo - eu cheguei muito nervosa em casa, depois de dar de cara com aquele... rato.
- Eu já liguei para ele, dei a desculpa que a Enid pediu e ele parece ter entendido. Não precisa mais se preocupar.
- Esse é o problema, Tyler – Addams respirou fundo e relaxou o corpo contra o encosto da cadeira – alguma coisa me diz que eu preciso me preparar.
- Como assim?
- Não sei, é uma sensação ruim no peito, sabe?
- Na verdade eu não sei - Tyler levantou e foi até a cadeira da amiga, ficando na parte de trás e pressionou os ombros de Wednesday fazendo massagem – mas acho que você tem que esvaziar essa cabeça. Vai para casa que lá tem duas pessoas que podem te ajudar com essa tarefa – o rapaz deixou um beijo no topo da cabeça da amiga.
- É, é isso que eu vou fazer – Addams concordou sorrindo – obrigada pela ajuda hoje, Tyler.
- Não precisa agradecer, meu amor. Tchauzinho e manda um beijo para a minha sobrinha preferida.
- Você tem mais sobrinhos? – Wednesday perguntou franzindo o cenho e sorrindo.
- Não – Tyler deu de ombros rindo – mas se eu tivesse a Crystal ainda assim seria minha favorita.
Addams sorriu e balançou a cabeça negativamente, assistindo Tyler sair. A moça pegou suas coisas, desligou o computador e deixou a empresa em direção a casa de Enid.
Wednesday parou o carro ao lado do carro de Enid, saiu do veículo e abriu a porta da casa de Sinclair, achou tudo muito silencioso ao entrar, olhou ao redor e não havia nem sinal de Enid e muito menos de Crystal.
- Amor? – Addams chamou perto da escada – princesinha?
Ela não obteve nenhuma resposta. Addams viu a porta de vidro da cozinha de Enid que era de correr, aberta, então deduziu que as duas estavam na área externa. Wednesday deixou a bolsa no sofá e foi em direção ao jardim da parte de trás da casa. Crystal e Enid estavam sentadas perto da mesinha de centro do jogo de cadeiras da varanda, cercada de papéis e estojos de aquarelas que estavam úmidas, com um copo de vidro que já estava com a água suja de tantas vezes que Enid e Crystal limparam os pincéis para que seus desenhos tomassem forma.
- Hey vocês estão aí – Addams falou ao aparecer na varanda.
- Mamãe – Crystal falou animada ao ver a mãe vindo em sua direção, levantou e correu em direção a mulher de cabelos negros que com o impulso da menina a colocou no colo – eu estava com saudades.
- Ah era? – Addams beijou o rostinho da menina e a colocou no chão novamente, colocando a mão sobre a testa de Crystal – e a febre?
- Passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanficCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...