Capítulo 83

1.6K 187 136
                                    

Deixa logo eu avisar antes que cês entrem em colapso kkkkk sábado tem bônus =*

----------


O som estava alto e as luzes coloridas tomavam conta do salão, convidadas dançavam, bebiam e comiam, Crystal e Lyng pulavam no meio da pista, sendo as únicas crianças no meio dos adultos, a cora de flores da menina já estava torna e sua testa suada. Crystal olhou para as mães, Wednesday erguia o braço, fazendo Enid girar, as duas sorriam, felizes e apaixonadas. De repente Crystal percebeu os movimentos ficarem lentos, as luzes pareciam partículas flutuando no ar, a atmosfera ficou diferente e a menina sabia bem o que aquilo significava, era o Tempo. A garotinha olhou em direção as paredes de vidro que davam visão para o jardim iluminado por luzes amareladas e viu uma figura alta, de roupas claras e cabelos loiros muito bem arrumados. Crystal sorriu e correu até a mulher do lado de fora.

- Você também veio – a menina falou feliz, aproximando-se correndo da mulher loira.

- É claro que eu vim, minha querida – Senhora Weems falou com um sorriso no rosto e a menina abraçou suas pernas – eu estou muito orgulhosa de você, você conseguiu realizar com êxito sua missão.

- Eu já terminei? – A menina ficou receosa e se afastou da mulher, ela sabia muito bem o que aquilo significava.

- Já, minha querida.

- Mas... – a menina fez cara de choro – eu vou ter que voltar? Eu não quero voltar.

- Todos precisamos voltar um dia, meu amor.

- Eu sei, mas... eu quero ficar com as minhas mamães.

- Eu sei que quer, minha querida – Larrisa sorriu e fez carinho com os dedos no rosto de Crystal. – Tudo o que fazemos aqui, há consequências, Crystal. Nós já falamos sobre isso.

- Mas eu fiz tudo o que me mandaram, fiz tudo direitinho. Eu transformei a vida da mamãe Wednesday, ela não é mais doidinha – a menina parou para avaliar – só um pouquinho – Crystal mostrou os dedos próximos, fazendo Larissa Weems rir.- E eu curei o coraçãozinho da mamãe Nid.

- E isso lhe dará consequências – Larissa falou calmamente – decidi te dar mais tempo.

- Mais tempo quanto? Muitão?

- Muitão – Larissa sorriu.

- Muitão como as estrelas no céu? – Crystal estreitou os olhos para a senhora com vestes claras.

- Não tanto assim. Mas o suficiente para você crescer, se desenvolver, se apaixonar, se apaixonar de novo, sonhar, lutar por seus sonhos, e realiza-los.

- Eu vou embora com quantos anos?

- Essa é uma resposta que ninguém que está aqui sabe, Crystal, essa é a regra, você sabe disso.

- Hum... – A menina cruzou os braços não gostando de ser contrariada.

- Fique tranquila, prometo que é bastante tempo.

- Hum... tá bom.

- Mas como eu disse, haverá consequências.

- Como assim? – Crystal franziu o cenho, com as mãozinhas na cintura.

- Logo você vai completar seis anos.

- É, eu pedi da mamãe Nid para o meu aniversário ser no parque de pula-pula, igual ao da Ling.

- Então... – a mulher continuou – quando você completar seis anos, você vai começar a se esquecer de mim, das nossas conversas, das conversas com a mamãe Bianca, você vai parar de nos ver, e vai esquecer da sala dos telões, vai esquecer que assistia sua família, você vai esquecer de onde veio, quando completar sete, não lembrará mais de nada disso.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora