Capítulo 58

1.6K 202 91
                                    

Olha o post saindooooo....

-------


Sinclair não dormiu direito aquela noite, na verdade praticamente viu o dia nascer. Passou quase a noite toda, entre um cochilo e outro, velando o sono de Wednesday e Crystal. Quando o dia já estava claro, Enid pegou seu celular sobre a mesinha de cabeceira e olhou o horário no visor, em meia-hora o despertador do celular de Wednesday tocaria. Ela levantou com cuidado, para não acordar nenhuma das duas que dormiam abraçadinhas, foi até a mesinha de cabeceira do lado de Addams e desbloqueou o celular com a data de aniversário de Crystal e desativou o despertador. Saiu do quarto com cuidado, com seu celular em mãos, desceu as escadas e foi até a área externa, sentou em uma das cadeiras no jogo de jardim que ficava na farando e observou a claridade do novo dia fazendo a água cintilar. Enid desbloqueou seu celular e ligou para Tyler que atendeu no segundo toque com voz de sono.

- Aconteceu alguma coisa? – O rapaz falou bocejando.

- Nada do que já havia acontecido – Sinclair falou com a voz triste – desculpa te acordar.

- Sem problemas – Tyler percebeu a voz tristonha da amiga e entendeu que ela precisava ser ouvida – conseguiu dormir, descansar um pouco?

- Não – Enid balançou a cabeça e a baixou – eu mal preguei os olhos. Eu... – Sinclair sentiu a voz embargar e respirou fundo – eu estou me sentindo uma incapaz, Tyler, completamente impotente.

- Nid, isso não é sobre você ou sobre a Wednesday e a Crystal, é sobre o mal caráter do Xavier – Tyler respirou fundo com pesar – me desculpe por ter traçado o caminho de vocês, eu... eu estou me sentindo um lixo por isso. Enid se eu imaginasse quem era o Xavier, eu nunca teria levado ele para dentro da Sinclair.

- Você não teve culpa, foi uma infeliz coincidência do destino.

- Wednesday, como ela está?

- Bem, na medida do possível. Achei que ela ficou mais calma depois que eu trouxe a Crystal para casa, estão dormindo ainda.

- Ótimo, dá um beijo na pequena por mim?

- Claro – Enid sorriu de uma forma tristonha, mas agradecida pelo carinho do amigo com sua filha.

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos, até Sinclair sentir seus olhos arderem e lágrimas escorrerem por seu rosto.

- Eu estou com tanto medo, Tyler – a mulher de cabelos loiros confessou – ontem eu realmente estava tentando me fazer de forte e otimista, mas eu estou desesperada, meu coração parece estar preso na garganta.

- Eu imagino, Nid. Se eu que sou tio estou me sentindo assim, imagino como está a cabeça de vocês.

- A minha está para explodir, a da Wednesday só pensando em assassinatos.

- É – Tyler deixou escapar um riso pelo nariz, mas sabendo que aquilo era verdade – eu percebi ontem.

- Tyler, você pode cancelar a minha agenda e a da Wednesday hoje?

- Claro, meu bem.

- Se surgir alguma coisa que você consiga resolver, pode resolver, só me manda um e-mail para me deixar a par e amanhã na empresa eu leio. E se não der para você resolver, deixa agendado para amanhã que eu resolvo, hoje eu quero desligar de tudo e de todos e me concentrar apenas na Wednesday e na Crystal.

- Está bem, pode deixar que todo de conta de tudo. Quer que eu avise para Alice?

- Sim, por favor. Fala para ela que hoje não estou disponível para ninguém.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora