Bônus 1

1.4K 181 54
                                    

ANOS DEPOIS

Crystal estava em seu quarto que agora não era tão colorido como de quando ela entrou naquele cômodo pela primeira vez, agora as paredes eram brancas e os móveis de um tom claro de madeira, no quanto do quarto uma mesa com máquina de costura, e dois manequins meio corpo acolchoados, com alguns alfinetes espetados em um deles segurando pedaços de tecido e renda. No geral o quarto era bem neutro e discreto, mas os detalhes como edredom, cadeira da penteadeira e o tapete redondo sob a cama, eram verde menta, a cor favorita da garota de dezessete anos que estava sentada em sua cadeira de rodinhas na escrivaninha, de pijama, com os cachos presos em um coque bagunçados presos por um lápis amarelo no topo da cabeça, ela estava concentrada, estudando os últimos exercícios para aprova de álgebra no dia seguinte, com uma perna dobrada, com o pé sobre a cadeira. Duas batidas soaram vindas da porta, mas isso não fez Crystal tirar os olhos dos papéis sobre sua mesa.

- Pode entrar – sua voz doce e serena encheu o ambiente e quase imediatamente a maçaneta da porta virou.

- Já está na hora de dormir, não acha? – Wednesday falou entrando no quarto e indo até a menina, abraçando seus ombros e apoiando seu queixo no topo da cabeça da filha. – Está na hora de descansar essa cabecinha, amanhã é um dia importante, você precisa estar descansada, meu amor.

É, amanhã era um dia importante, não pela prova de álgebra que Crystal teria que encarar as nove da manhã, mas por causa de sua apresentação na Sinclair. Há um ano Crystal fazia parte de um programa de aprendizagem na empresa da mãe, mas ao contrário do que possa parecer, ela conseguiu a vaga por puro mérito. Mas provavelmente nenhum funcionário da Sinclair pensava que existia algum tipo de nepotismo, principalmente pelo nível de exigência que Enid cobrava da filha que sempre respondia com um "sim, Senhora Sinclair" sem transparecer a irritação que aquilo lhe causava.

Crystal havia se transformado em uma adolescente extremamente talentosa, responsável e inteligente, era curiosa e comunicativa, conseguia fazer amizade fácil, mas sua melhor amiga ainda era Ling. A adolescente alta e magra, não tinha personalidade forte, mas sabia defender seu ponto de vista, tomava um cuidado extremo para não machucar ninguém com algum comentário que poderia ser interpretado errado, mas sempre presava pela verdade e sinceridade.

- Eu sei, só vou terminar o último exercício.

- Eu tenho certeza que você já sabe fazer esse último exercício – Addams tirou o lápis da mão da filha e deixou sobre a mesa – chega de estudar, cama.

Wednesday girou a cadeira, deixando Crystal de frente para ela e sorriu.

- Ok – Crystal respirou fundo e levantou, tirou o lápis que prendia os cabelos, colocou sobre a mesa, foi até a cama e deitou.

Addams foi até a cama da filha e puxou a coberta sobre seu corpo.

- Eu adorava te colocar na cama quando você era pequenininha – Wednesday curvou o corpo sobre o corpo da filha que estava deitada de lado e deixou um beijo em seu rosto – as vezes eu tinha que ficar deitada com você até você pegar no sono. Era a minha melhor hora do dia, ficar abraçadinha com você.

- Ai mãe que babona – Crystal riu e rolou os olhos. – Terminou as fotos?

- Ainda não, faltam dois filmes e vou revelar amanhã. Sua mãe já subiu e eu não queria que ela fosse dormir sem mim.

- Ela tá pilhada por causa da semana de moda de Paris.

- Eu sei. Ela está muito exigente por causa disso?

- A mamãe é exigente na empresa quando, teoricamente, não tem nada acontecendo no mundo da moda, imagina faltando duas semanas para a semana de moda de Paris. – Wednesday deitou atrás da filha e abraçou o corpo da filha enquanto conversavam.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora