Aquele capítulo do caos para dar início a história :D
----------
Divina e Kent andavam de um lado para outro da sala de espera, nervosos. Divina conhecia bem o processo, afinal de contas ela era uma enfermeira, sabia como funcionava toda a dinâmica do hospital, e sabia que sua amiga estava em boas mãos, mas mesmo assim sentia o pânico tomar conta do seu corpo. Na sala de parto, Wednesday estava tão nervosa que não percebeu que contraia o abdômen toda vez que a médica mandava Bianca empurrar.
- Eu não consigo mais – Bianca deitou na cama com as pernas apoiadas em suportes presos a cama.
A respiração da jovem estava acelerada e seu corpo exausto.
- Você consegue – Wednesday falou por achar que fosse a coisa certa a se dizer.
- Bianca, você precisa fazer força – a médica falou com o tom firme, atrás da máscara azul.
As duas enfermeiras se entreolharam, elas sabiam que a moça estava exausta, já fazia quase dezesseis horas desde que Bianca havia dado entrada no hospital.
- Eu estou com você, Bianca – Wednesday falou e a moça apertou sua mão com força.
Bianca sentiu a próxima contração se aproximando e fez força. Wednesday nunca viu nada parecido com aquilo, o urro de dor da amiga fazia sua pressão baixar e sua visão ficar turva, mas ela fechou os olhos e respirou fundo e em um determinado momento o quarto caiu em um completo silêncio que provavelmente durou alguns milésimos de segundo, mas o cérebro de Wednesday registrou tudo em câmera lenta, dando a devida atenção a cada movimento. Bianca tombou seu corpo na cama, exausta, os olhos da médica ficaram pequenos e com finas rugas na lateral, então Wednesday deduziu que ela estava sorrindo por trás da máscara, enquanto segurava um pacotinho em forma de gente, aspirando o nariz e a boca.
- Nove e quarenta e sete da manhã, doutora – a enfermeira falou olhando para o relógio digital preso a parede.
- É uma menina – a médica falou olhando para a Bianca – Bem-vinda, pequena, bem-vinda.
A médica deixou a bebê sobre o peito de Bianca, Wednesday deu um passo para trás e nem percebeu quando levou as mãos até a boca e as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto. Uma das enfermeiras abriu a roupa de hospital que Bianca usava, posicionou a criança sobre a mãe, pele com pele e voltou a fechar a roupa.
- Oi, Crystal – Bianca falava passando o dedo nos fios de cabelo da filha que estavam viscosos. – Bem vinda, meu amor.
A menina chorava alto, na verdade ela gritava, Wednesday viu a linguinha de Crystal bater no céu da boca, enquanto sua sobrinha estava com as mãos abertas. Addams não sabia explicar os sentimentos que invadiam seu ser naquele momento, ela nunca sentiu nada daquilo, seu coração estava acelerado, seu corpo todo estava em alerta e uma vontade incontrolável de chorar e de gargalhar invadiam seu ser.
- Eu sou sua mãe, meu amor – Bianca se apresentava com uma voz meiga – era eu quem você chutava – a mulher falou rindo ao mesmo tempo que lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ela olhou para o lado e viu a amiga mais pálida do que normalmente era, completamente em choque. – Aquela ali é a tia Wednesday, ela que cuidava da gente, e conversava com você.
Wednesday deu um passo em direção a cama onde estava a amiga emocionada e a sobrinha que ainda gritava a plenos pulmões.
- Oi, Crystal, eu sou a tia Wednesday.
Nem Wednesday e nem Bianca souberam explicar o que aconteceu em seguida quando Crystal ouviu a voz de Wednesday, a criança parou de chorar imediatamente e respirou fundo, quase como se estivesse aliviada de saber que ela estava ali. Crystal tentava abrir os olhinhos inchados como se estivesse procurando de onde vinha a voz que ela escutara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanficCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...