Capítulo 31

2.6K 294 129
                                    

Olha eu aqui :D

---------


Na volta para casa, Wednesday passou o caminho todo em completo silêncio, pensativa e distante. Enid tentou puxar assunto, mas parou quando as respostas se tornaram monossilábicas demais. Crystal dormiu menos de cinco minutos depois que entrou no veículo e Sinclair se prendeu ao fato da menina estar dormindo para não continuar o monólogo e deixar o clima mais estranho.

- Eu levo ela – Enid falou quando parou o veículo em frente à casa de Wednesday – só preciso que você acione o alarme do carro.

- Está bem – Wednesday concordou saindo do veículo depois que Sinclair lhe deu a chave do carro.

Enid pegou Crystal no colo, Addams fechou o carro e andou rápido para abri a porta e acender as luzes para que Sinclair subisse até o quarto da menina e a deixasse na cama.

- Ela não vai tomar banho? – Sinclair falou um pouco chocada depois de deixar a menina no colchão.

- Se eu acordar a Crystal para dar banho, a gente nunca mais vai dormir. – Wednesday riu e apontou para a penteadeira da menina – pega a embalagem de lencinho humedecido, por favor, baby?

- Claro.

Sinclair passou a embalagem para Wednesday que tirou folhinhas de lencinho e passou pelo pescoço, testa e pés da filha, conseguiu tirar o vestido florido que a menina usava e colocou um pijama de vestido. Por fim ela cobriu a menina e deixou um beijo em sua testa, enquanto Addams ia até a porta, Enid se despediu da menina e a seguiu.

- Bom... eu já vou então – Enid falou quando Wednesday fechou a porta do quarto da filha.

- Mas você disse que iria dormir aqui – Addams franziu o cenho.

- É que você ficou tão distante vindo para cá, pensei que fosse querer ficar só.

- Não – Wednesday balançou a cabeça negativamente, fechando os olhos – eu não quero ficar sozinha.

Addams abraçou a cintura de Enid que colocou os braços em volta do seu pescoço e fez carinho em sua nuca.

- Eu preciso de você, muito. Fica, por favor.

- Não precisa pedir por favor, é claro que eu fico. – Enid segurou o rosto de Wednesday com as duas mãos e deixou um beijo em seus lábios. – Vai indo para o quarto, só vou beber água e já volto.

- Tá bom – Addams assentiu e seguiu para a porta do fim do corredor.

Sinclair desceu as escadas e pegou água na geladeira, tomou sua água com calma. Enid sabia o porquê de Addams estar assim, pensativa, ela mesma estava depois da conversa com a senhora Tanaka.

- Por que as coisas não podem ser simples? – Enid respirou fundo, deixou o copo na pia e voltou para o segundo andar da casa.

Quando entrou no quarto, Sinclair viu Wednesday voltando do banheiro enrolada em uma toalha branca. Enid sorriu e foi sua vez de tomar um banho rápido, escovar os dentes e voltar para o quarto, pegar um dos seus pijamas que ela havia deixado na casa da Addams há alguns dias junto com algumas roupas caso precisasse de alguma peça enquanto estivesse na casa da namora e por fim deitar na cama.

- Hoje você me abraça? – Wednesday pediu e Sinclair sorriu, esticando o braço e permitindo que a moça de cabelos negros deitasse em seu colo, abraçando seu corpo.

- O que está acontecendo aqui dentro? – Enid perguntou tocando na têmpora de Wednesday que respirou fundo.

- Fiquei pensando no que a mãe da Yoko falou.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora