Vocês ainda estão por aqui ou desistiram de mim? :(
Deem sinal de vidaaaaaa
---------
Enid chegou de mãos dadas com Crystal depois de terem passado em uma papelaria. A mulher loira entrou no escritório novamente carregando uma sacola de papel pardo.
- Sara, quando as fotos do Oliver terminarem você avisa a Wednesday que eu e a Crystal estamos na minha sala, está bem?
- Aviso sim, Senhorita Sinclair.
- A gente não vai ver a mamãe? – Crystal perguntou enquanto subia as escadas segurando o corrimão prateado e de mãos dadas com Enid.
- A mamãe está ocupada agora, quando ela terminar ela vai ver a gente, está bem?
- Tá bom – a menina concordou.
- Enid – Tyler apareceu aflito e Sinclair ergueu uma sobrancelha – deu um problemão, mandaram o vestido errado para a premiere da atriz lá e...
- Oi, tio Tyler – Crystal o interrompeu.
- Gatinha – o rapaz arqueou as sobrancelhas surpreso por ver a menina ali – você por aqui.
- Vim arrumar o escritório da mamãe.
- Ué, mas o estúdio da sua mãe é lá embaixo.
- Tyler – Enid o repreendeu educadamente.
- Mas o escritório da mamãe Enid é ali – a menina apontou para a porta no fundo.
- Tyler, me dá meia hora – Sinclair assumiu um tom mais profissional – reúne a equipe de marketing e comercial que estava envolvida nesse evento. Em meia hora eu encontro vocês na sala de reunião de número três.
- Está bem.
- Vem, meu amor. – Sinclair seguiu de mãos dadas com a menina até a sua sala – deixa a mamãe te apresentar, essa é a Alice, ela é assistente da mamãe. Alice, essa é a Crystal, filha da Wednesday – a mulher parou um pouco para pensar e a menina olhou para cima – e... a minha filha.
- Oi, Crystal, tudo bem? – Alice falou com a menina como se a informação que a chefa havia acabado de dar fosse algo comum, e Enid se sentiu agradecida pela atitude da jovem.
- Tudo, Alice. E com você? – A menina falou de forma espontânea que surpreendeu a assistente.
- Comigo também está tudo bem, Crystal – a moça sorriu – obrigada por perguntar.
- De nada – a menina falou.
- Alice, eu vou arrumar umas coisinhas aqui na sala com a Crystal, o Tyler vai organizar uma reunião na sala três, você adiciona isso na minha agenda, por favor?
- Claro.
Enid e Crystal entraram na sala, Sinclair colocou a sacola sobre a sua mesa e abriu a bolsa tirando a foto de Wednesday que ela mesma havia tirado e a foto de Crystal que ela havia ajudado a revelar.
- Pode abrir os porta retratos pra mamãe?
- Posso – a menina pegou a sacola, colocando sobre a cadeira em frente a mesa de Enid – o pequeno ou o grande?
- Primeiro só os dois pequenos.
- Tá.
A menina pegou os dois porta-retratos menores e abriu o plástico que envolvia os objetos.
- Aqui – a menina colocou sobre a mesa.
- Muito obrigada, meu amor – Sinclair colocou as fotos em cada um dos porta-retratos e os deixou sobre sua mesa, perto do seu monitor – O que achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanfictionCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...