Capítulo 1

3.3K 386 200
                                    

Meus meninos estão de volta para a netflix *-* Já assistiram a 2 temp de Heartstopper? Só consegui assistir ao primeiro episódio, essa vida de trabalhadora brasileira complica o meu lado viciada em séries kkkkk

E vamos de cap para odiar o Xavier (como em todas as minhas fics)

-------------


Provavelmente Bianca nunca tenha se sentido tão nervosa em toda a sua vida. Ela andava de um lado para o outra da sala do apartamento minúsculo que dividia com sua melhor amiga, segurando aquele maldito teste de gravidez enquanto esperava por Xavier. A jovem tentava ligar os pontos, tentava lembrar qual pílula havia esquecido de tomar, mas definitivamente aquilo não faria a menor diferença a essa altura do campeonato. A moça olhou em direção ao corredor onde ficavam os dois minúsculos quartos e o banheiro, agradeceu por Wednesday não estar em casa, Bianca não fazia ideia onde a amiga estava provavelmente na cama de alguma desconhecida que ela conheceu na festa da faculdade. Bianca odiava esse lado de Wednesday, mas naquele momento estava feliz pela amiga não estar ali para ouvir sua conversa com o Xavier.

A campainha soou pelo pequeno apartamento e Bianca respirou aliviada. Ela não confiava em Xavier, o relacionamento deles teve muitas idas e vindas, mas ela sabia que ele estaria com ela nessa. Pelo menos era o que ela queria acreditar.

- Graças a Deus você chegou. – Bianca falou ao abrir a porta e puxar Xavier pela manga da jaqueta de couro.

- O que você quer, Bianca? – O rapaz perguntou passando a mão nos cabelos lisos – não dava para ter esperado eu pelo menos tomar café? – Xavier se jogou no sofá e encarou a jovem apreensiva diante dele.

- Aqui – ela esticou o braço, segurando o teste de gravidez.

- Que merda é essa? – Xavier sentiu seu coração acelerar e pegou a espátula de plástico que Bianca esticava para ele. Olhou e viu dois risquinhos vermelhos.

- Eu estou grávida, Xavier.

- Nem fodendo – ele levantou do sofá rindo. – Isso é problema seu.

- Problema meu? – Bianca olhou para ele chocada – isso é problema nosso.

- Tá, então vamos resolver – Xavier falou dando de ombros. – Amanhã eu passo aqui e nós vamos a uma clínica e...

- O que? – A moça olhou para o rapaz magro e alto, chocada.

- Você não quer resolver?

- Mas não dessa forma. Você está maluco? Eu não vou tirar.

- E eu não estou pronto para isso, você engravidou porque quis.

- Como é que é? – Bianca riu com as mãos na cintura – realmente Thorpe, fazia parte dos meus planos engravidar no último ano da faculdade quando não tenho UM PUTO NO BOLSO.

- Eu já falei que te ajudo – Xavier segurou o braço de Bianca furioso – se quiser se livrar do problema eu te ajudo, mas não vai pensando que vou brincar de papai e mamãe com você. Disso eu estou fora. Não vou perder minha vida virando pai agora.

Bianca observou a cena e se perguntou como pode se enfiar naquela confusão. Como pode amar tanto aquele sujeito que naquele momento estava lhe dando repulsa.

- Quer saber Xavier? – Ela falou entredentes olhando nos olhos dele, tentando ao máximo segurar as lágrimas que já escorriam pelo seu rosto. – Vai se foder, filhinho de papai escroto do caralho. – Bianca conseguiu empurra-lo, fazendo com que Xavier soltasse seu braço – vai embora da minha casa – a moça empurrava o rapaz para fora do apartamento ao mesmo tempo que distribuía socos em suas costas. – E FICA LONGE DE MIM E DO MEU FILHO, SEU VERME FILHO DA PUTA!

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora