Oiê meu amoooores :D
----------
Depois do brunch, Enid e Crystal seguiram para o salão de beleza que Sinclair costumava frequentar, cortou as pontas do cabelo, lavou e hidratou, fez as unhas do pé e da mão, e claro que Crystal seguia os passos da mãe como uma mini adolescente ganhando a mesma atenção dos profissionais.
- Mamãe, eu quero meu cabelo rosa – a menina apontou para uma adolescente de cabelo longo, loiro com mechas cor de rosa, sentada há algumas cadeiras de distância que estava tendo seus cabelos escovados, acompanhada pela mãe que olhou para Sinclair e sorriu.
- Tá – Enid concordou sem pensar duas vezes – mas só dois cachinhos – Sinclair falou erguendo dois dedos para a menina.
- Três? – Crystal ergueu três dedinhos fazendo bico, o que fez Enid sorrir.
- Está bem, três cachinhos.
Crystal estava visivelmente feliz e empolgada por estar fazendo as mesmas coisas que a mãe. A menina ficou encantada com o esmalte cor de rosa, vibrante e com glitter que cobriam suas minúsculas unhas. Depois do salão as duas seguiram para um shopping perto, Sinclair entrou em uma loja de bolsas caras, enquanto a mãe escolhia o produto, a garotinha andava pela loja e parou em frente a uma das bolsas que estava disposta em um nicho, com um foco de luz na parte superior como se fosse uma joia, se bem que a julgar pelo valor que nem era exposto, era realmente uma joia, os vendedores desacionavam alarmes que ficavam escondidos nas prateleiras com uma espécie de cartão antes de tirar a bolsa da prateleira. Crystal tocou um chaveiro preso na bolsa e tentou entender onde ele estava preso, a bolsa acabou movendo e isso fez com um alarme soasse alto pela loja e a menina deu um salto para trás, encolheu as mãozinhas e olhou para a mãe que tentou entender o que estava acontecendo. Sinclair olhou para o vendedor franzindo o cenho.
- Desculpe, Senhorita Sinclair. Foi o alarme – o rapaz correu em direção a prateleira e posicionou o cartão em direção ao alarme que logo parou de soar.
- Meu amor, venha aqui – Enid falou esticando o braço e Crystal correu até a mãe e abraçou sua perna, encostando o rostinho na lateral do quadril de Sinclair. – Foi só um susto, não toque em nada está bem.
- Tá – a menina concordou, sentindo-se intimidada pelo barulho que já havia parado de soar – eu só queria ver o chaveirinho, eu não ia pegar pra mim não, mamãe.
- Oh meu amor – Sinclair sorriu e curvou o corpo, beijando o rostinho da menina – a mamãe sabe meu amor.
- Senhorita Sinclair – uma jovem de vestido preto trouxe um copinho com água em uma bandeja prateada – trouxe água para ela acalmar.
- Ótimo, muito obrigada – Enid falou educadamente pegando o copinho descartável e entregando para a filha – depois a gente vai em uma loja que você pode tocar em tudo, está bem? – Sinclair observando a filha beber a água segurando o copinho com as duas mãos, e o vendedor voltou a ficar em frente a mulher loira.
Depois de escolher a bolsa que desejava, Enid seguiu para uma loja de brinquedos de mãos dadas com a filha, e assim que chegou até a loja, Crystal soltou a mão da mãe correu para a loja quando estavam há alguns metros da entrada.
- Boa tarde – uma moça abordou a mulher de cabelos loiros.
- Boa tarde – Enid respondeu simpática – ela vai lhe dizer o que ela quer – Sinclair falou e logo a vendedora direcionou a sua atenção para a menina que olhava para os brinquedos.
Depois de Crystal avaliar suas opções, saiu da loja com um ursinho que interagia e aprendia a falar junto com a criança, o que Enid achou estranho demais, mas mesmo assim aceitou a escolha da filha sem objeção. Já era fim de tarde quando Enid voltou para casa com Crystal depois do dia de mãe e filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)
FanficCrystal era uma criança diferente, ela era um cristal não apenas pelo nome, sua áurea era tão transparente que a fazia ser um ser único. Wednesday era uma mãe peculiar, recebeu essa missão de uma forma nada convencional, enquanto Enid... bom, para W...