Capítulo 69

1.3K 197 78
                                    

Último de hoje, pessoal =*

---------


O dia já tinha amanhecido quando o celular de Wednesday tocou e antes mesmo de retomar a total consciência, sentiu falta do peso do braço e da perna de Enid sobre seu corpo. Addams alcançou seu celular sobre a mesinha de cabeceira e desligou o despertador, virou para o lado e viu o lado da cama que Sinclair costumava dormir intacto.

- Vida? – Wednesday chamou, levantando o corpo e apoiando-se com seus cotovelos, olhando em direção ao banheiro, mas obviamente, não obteve respostas – Amor? – Addams levantou e mesmo assim foi até o banheiro e abriu a porta, estava completamente vazio.

Wednesday saiu do quarto com o celular em mãos, decidida a encontrar Enid antes de começar sua rotina matinal.

- Amor? – A mulher de cabelos negros chamou mais uma vez do topo da escada e não teve resposta.

Addams pegou seu celular e ligou para o número de Sinclair, logo ouviu a música vindo do escritório e sorriu. Ótimo, não iria precisar bater cabeça para encontrar a namorada.

- Baby, bom... – Wednesday falou abrindo a porta e se deparando com o ambiente vazio, o celular sobre a mesa, abandonado – Enid que brincadeira é essa?

Wednesday percebeu a porta do armário que escondia o cofre levemente aberta e franziu o cenho, a jovem sentiu seu coração apertar e dar um salto em seu peito. A mulher de cabelos negros caminhou calmamente até o armário e abriu, digitou o código do cofre e ele se abriu. As sobrancelhas de Addams se ergueram quando ela viu o cofre praticamente vazio, as pastas com os documentos de Crystal e os de Enid haviam sumido, o dinheiro também não estava lá e Wednesday sentiu seu coração acelerar querendo sair pela boca.

- O que você fez, Enid? – a moça falou com uma mão sobre a boca, não querendo acreditar no cenário que começava a se formar em sua mente.

Longe dali, na casa dos Addams, Mortícia foi a primeira a acordar, vestindo uma camisola de seda preta longa, saiu do quarto vestindo um robe do mesmo tecido, comprido, amarrando a faixa em sua cintura enquanto caminhava em direção ao quarto da neta.

- Minha princesinha, hora de acor... – a senhora de cabelos longos e compridos sentiu sua pressão cair, todo seu sangue pareceu deixar o corpo, ela se sentiu gelada e tinha certeza que seu coração havia parado – Crystal? – Mortícia correu até o banheiro que ficava no quarto da menina e estava vazio.

Senhora Addams saiu correndo do quarto da neta e desceu as escadas, em direção ao jardim da casa, correu para piscina, mas sabia que não encontraria a neta lá. A regra na casa dos avós era clara, mesmo Crystal sabendo nadar, nem Gomez e muito menos Mortícia deixavam a neta sozinha na piscina. Mas nada, nem sinal da menina.

- Crystal! – Mortícia voltou para casa gritando o nome da neta, abrindo cada cômodo onde a pequena poderia estar.

- Tícia, Tícia, minha querida, o que houve?

- Gomez, pelo amor de Deus – a mulher falava desesperada, chorando – a Crystal, a Crystal sumiu.

- Sumiu? – O home que ainda vestia o pijama listrado falou sem entender.

- Ela não está no quarto, ela não está em lugar nenhum.

- Liga para a polícia – o homem falou de forma firme – liga para a polícia e eu vou ver se encontro algo no quarto dela.

O homem voltou a subir as escadas, Mortícia foi até o telefone fixo na sala, tirou o aparelho do gancho, mas antes de completar a discagem do número, percebeu a silhueta de um carro parado na entrada da mansão, senhora Addams deixou o telefone novamente no gancho e abriu a cortina, vendo o carro de Enid. No mesmo instante Gomez voltada para o andar de baixo, trazendo o caderno de desenho da neta.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora