1658, Final do mês de Novembro.
Ilhas Cayman.Apesar de ter voltado ao normal, Benjamin ainda se sentia muito debilitado as informações vinham como se fosse bombas e ele ainda não conseguia resistir a saudade que sentia de Carlo. Por alguma razão Balthazar vivia bêbado e sempre acabavam dormindo juntos. Essa fazenda era uma antiga taverna que Balthazar comprou na época de expedição no passado e tinha tantos quartos, por que tinham que dividir a mesma cama?
Balthazar estava diferente, mais atencioso e uma melação que fazia o loiro se perguntar por que ele agia assim?
E a noite de dias atrás... A dança que tiveram aquilo foi tão intenso que Benjamin podia jurar ter visto outro homem na sua frente, um homem bonito e com um sorriso majestoso. Não era Balthazar. Talvez fosse o maldito Davy? Que a porcaria do colar chamava toda hora.
- Eu fiquei preocupado com você. - Balthazar disse durante a noite. - Quando você sumiu. Quando Astholpo pegou você.- O capitão disse baixo e só esse nome fez seu corpo inteiro travar, o loiro arfou sentindo uma falta de ar só de se lembrar dos abusos e das torturas.
- Balthazar. - Benjamin ergueu o olhar e via o olhar furioso do capitão.
- Ele tem muita sorte do colar estar curando você. As marcas que tinha no seu corpo. Benjamin ele te destruiu. - Balthazar disse sério.
Benjamin franziu o cenho.
- O que torna você diferente dele? - A pergunta fez Balthazar se sentar. Seria sensato discutir com um bêbado?
- Você está brincando comigo criança? - Seu tom ficou sério e Benjamin se sentou também.
- Eu... você não pode se considerar uma pessoa santa. Eu passei mal bucados com você.
- Mas come do melhor, vive sobre meu teto, tem tudo o que quer. Está até engordando agora. - Se referia ao fato de Balthazar fazer Bemjamin comer sete refeições ao dia. O loiro mal conseguia comer de noite de tanta coisa que era obrigado a comer pelo resto do dia.
- Balthazar. - Benjamin segurou o rosto do capitão com as duas mãos e fez um carinho ali, a barba era tão áspera. Esperava algo macio já que ela era um pouco cheia. Balthazar não estava se cuidando? - Por favor nunca mais toque no nome daquele homem.
O capitão acenou com a cabeça e voltou a se deitar, ele, estava sem camisa mas ainda vestia as botas, Benjamin tirou as botas dele um a um e se aproximou do capitão vendo ele fechar o olhar, mas sorriu e se deitou fazendo Balthazar soltar um suspiro zanfo.
- Você está me desejando?
- Não. - Balthazar disse rápido e mordeu os lábios.
- Você disse que eu era sem graça o que esta fazendo você mudar de ideia? - Benjamin se referia as frases do passado. Fazendo Balthazar abrir os olhos no canto da cama havia uma mesinha e nela tinha uma garrafa de gin que Balthazar finalizou ela com dez goles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Dourada |Romance Gay|
FantasyBenjamin, um jovem nobre, jamais imaginou que pequenos acontecimentos seriam capazes de virar sua vida de cabeça para baixo. Ao receber um presente especial de seu irmão, ele se vê envolvido em uma jornada completamente nova, repleta de desafios e d...