Capítulo 65 🔥

56 9 12
                                    

Feliz Páscoa. ☺️ 31.03.2024 ♡

1659, Agosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1659, Agosto.
Mar dos Condenados.
Baú de Davy Jones.

Benjamin se afastou do corpo de Daen e encarou Hogar com seu filho no colo. Ele estava tão agoniado com o rosto de Beatrice e Carlo que, mesmo se quisesse, não estava com clima para isso... Nem se quisesse. O rosto triste dos dois, todo o barulho e pessoas desesperadas. Esse claramente não era o momento para sexo nenhum!

Ainda mais com um Balthazar que olhava constantemente para ele como se fosse um lixo.

— Eu deixei preparado para vocês... — Hogar apontou para um frasco de poção que estava ao lado. Benjamin conhecia aquilo, Marlon já contou que foi por conta disso que ele teve a melhor noite da vida dele no barco de Astholpo, ao qual conseguiu com gosto cuidar com "muito carinho" de Rudá e Thomas.

Balthazar e ele caminharam com calma até as taças e serviram até a boca para cada um. O gosto era horrível e parecia que ardia demais, mas isso foi apenas nos primeiros segundos, pois assim que a bebida começou a fazer efeito, o olhar de Balthazar começou a ser mais avaliativo e Benjamin começou também a perceber ele com mais carinho.

Benjamin apenas aceitaria isso por Daen e novamente aquele idiota estava sendo o pivô de tudo. As mãos trêmulas foram até o peitoral do capitão, que abriu os olhos, e então eles se encararam. O rosto de Balthazar estava preocupado, não estava sério nem bravo, apenas esperando por algo...

O nobre não sabia como iniciar isso, então apenas fechou os olhos e ficou nas pontas dos pés enquanto esperava Balthazar também fazer a parte dele. Balthazar viu um pedaço de menta do lado da taça e fechou o cenho, Hogar já tinha tudo planejado? Pegando um pequeno pedaço e mascando ele demorou um pouco até poder engolir a menta e então tocar no lábios do menor

Quando os lábios se tocaram, Hogar quase pôde notar uma explosão ao redor deles. Misticamente, eles foram feitos um para o outro. Respeitando a intimidade de ambos, o bruxo apenas sorriu e deu as costas, saindo do recinto e deixando apenas os dois a sós com Daen. Sean estava em seu colo e ele cuidaria do bebê enquanto isso. Com um toque mágico na porta, ninguém a abriria e nenhum som passaria por ela.

Hogar estava sendo agraciado por dons de Frinya neste momento, e a deusa a todo instante pedia aprovações, pois só assim ela poderia intervir nesse caos que se encontrava Daen. Ela usaria Benjamin e Balthazar até o fim para ter o filho vivo.

Do lado de dentro, Benjamin gemeu quando sentiu o gosto da menta na boca do capitão. Era tão refrescante quando ele fazia isso. Era gostoso, e isso fazia seu corpo derreter, sendo a deixa para Balthazar tomar conta de seu corpo. O capitão enlaçou a cintura do loiro com firmeza e o puxou para mais perto, onde fazia questão de Benjamin sentir como seu pau estava duro.

A poção foi rápida e a mente de ambos estavam nubladas pela excitação. Benjamin desviou o rosto e se encolheu um pouco, tímido.

— Tira a roupa, vamos terminar essa merda logo. — O capitão tinha um semblante de nojo e estava franzindo a sobrancelha, sentindo um incômodo como se fazer isso ferisse totalmente seu orgulho de capitão, homem e o mais importante marido.

Era Dourada |Romance Gay|Onde histórias criam vida. Descubra agora