Capítulo 51

32 6 5
                                    

1659, Março

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1659, Março.
Oceano Eterno.
Baú de Davy Jones.

Hogar era devoto da profecia; tudo tinha seu propósito, com começo, meio e fim. Teoricamente, quando era contatado por Frinya, ele tinha suas respostas, mesmo se perguntasse por que ela queria Amélia e William nesse mundo; tinha um propósito também. E ele jamais questionaria.

Mas...

Hogar teve uma visão de uma consequência.

Caso Amélia ficasse nas Ilhas Cayman durante a guerra, a grande batalha entre A Ordem e Richard, ela seria morta. Então, para reverter isso, foi necessário mexer em algumas rotas e, consequentemente, mudar algumas linhas temporárias, exigindo que a garota viesse junto. Frinya mostrou diversos finais para ele, e quando os finais envolviam a morte de algum Campbell, a coisa ficava feia.

Agora, ele tinha visões ou avisos de que William teria seu papel importante.

Ainda mais que tinha em suas mãos um mapa com um lacre com o nome de William Campbell. Hogar não entendia o que era isso ou por que apareceu em sua frente assim que terminou o ritual.

Se fosse do propósito de Frinya, seguiria sem fim os ensinamentos e ordens dela, viveria para isso até o fim.

Ao erguer os olhos, notou a mulher bonita, de pele escura e um olhar que fazia seu coração pulsar. Ambire, a líder do Lago Verde, olhou para Hogar e sorriu.

— Olá... — Ela começou gentilmente.

— Hm...

— Você se preocupa demais para um homem velho, seu primo já tem idade suficiente para seguir o Maw"gathz. — Maw"gathz na língua deles significava "o caminho do devoto", era quando Frinya escolhia alguém para sempre entrar em contato, seja por visões, sonhos, sussurros, passados, etc.

Hogar fechou os olhos por alguns segundos, respirando fundo, e depois os abriu, desfazendo-se da posição e notando como Ambire estava próxima.

Ela queria que ele saísse logo dessa algema que tinha com Frinya. Hogar sempre entendia as intenções dela. Aliás, parecia que Ambire só vivia para agradá-lo. Quando o toque dela veio em seu rosto, Hogar a repudiou. Não era o correto, por mais que desejasse isso, não poderia trair Frinya de seu propósito.

— Ele ainda é uma criança comparado a mim. Não consegue nem se controlar. Ele foi marcado por conta de uma relação sexual, e agora, consequências firmes cairão sobre ele. Você sabe que ele não poderia se envolver com ninguém até acabar a missão; essas foram as ordens para mim e para ele. — Ajeitando sua vestimenta e ignorando o olhar triste de Ambire, ele foi se levantando do chão e recolhendo os utensílios que usava como incensos, guardando as vasilhas.

A líder apenas suspirou e se encostou na parede, notando como as coisas entre os dois eram impossíveis. Ambire amava Frinya, mas seu amor por Hogar era maior, e infelizmente, ele não se abdicava igual ela. Ele vivia por Frinya e morreria por ela. Ambire também morreria, mas antes disso, ela queria amar, viver e curtir um pouco, nem que fosse uma migalha de carinho de Hogar.

Era Dourada |Romance Gay|Onde histórias criam vida. Descubra agora