1659, Março.
Oceano Eterno.
Baú de Davy Jones.A sensação de ter quase todos os inimigos reunidos ali trazia desconforto para Benjamin, principalmente quando o maldito Grint Jack saltou de um barco para o outro e começou a rir. Um riso podre que carregava toda a impureza de sua alma. O tributo não carregava consigo apenas piratas maldosos, mas também aqueles com acertos inacabáveis.
E esse era um dos casos de Crinton Lotwoose.
Balthazar deu dois passos para frente, mas o braço estendido de Wahor o parou. O olhar do capitão inimigo fervia com o calor da vitória, como se estivesse se deleitando com o desespero de Balthazar e o medo incondicional dos piratas, principalmente Benjamin.
- Estou solicitando sua compreensão. É extremamente proibido falar com algum deles sem minha permissão. - Wahor indagou. Astholpo agora saltou para o convés do Holandês Voador, e Marlon, que estava na frente, foi dando passos para trás.
- O que você quer?
- Meu senhor exige almas por almas, ainda mais corpos saudáveis e fortes. - Ele disse, olhando fixamente para Balthazar. - Um corpo ao qual ele vai conseguir andar livremente por todo esse lugar e poderá sair daqui e explodir qualquer lugar que exista seguidores de Fri... De certa Deusa... - Wahor não conseguia dizer o nome de Frinya, pois falar o nome dela queimava sua garganta.
"Balthazar... Ele não está aqui por você." Davy orientou quando notou que Paul e Falten também saltaram no convés, juntamente com Grint Jack e Astholpo. Estavam rodeando e cercando. Não especificamente queriam Balthazar, mas eles queriam Benjamin.
- Uma jornada inteira para reviver uma mulher? Enquanto seu pai desbravava os mundos por você. - Crinton Lotwoose começou a dizer, chamando agora a atenção de Balthazar. - Eu enfrentaria tudo por você. És capitão por minha convicção, assim como era de seu avô. Na mesma oportunidade que uma Deusa surge... você escolhe salvar uma mulher em vez do próprio pai?! - Crinton gritou, saltando para o Holandês Voador. - Seu merda! Você tinha o direito de até escolher ter sua mãe novamente!
Balthazar abaixou a cabeça, surpreendendo Davy, que nunca imaginaria Balthazar se curvar diante de outro homem. O olhar carregado de ódio e raiva de Crinton demonstrava seu desconforto ao olhar para o filho.
- Não faça isso. - Wahor comentou assim que notou Daen recitar algumas palavras, o que fez o loiro trincar os dentes. - Sua magia não afeta Hongan, nem seus discípulos e fantasmas. Você sabe como são as leis do mar... Você não pode quebrá-las quando inicia um combate. Eu te desafio, Balthazar. - Ele olhou para o capitão. - Duas almas por duas almas. Eu te desafio para um...
" Balthazar... " Davy tentou orientar a atacar Wahor antes da frase. Contudo, Balthazar não entendeu, principalmente quando uma luz vermelha emanou do céu quando Wahor terminou a frase. Acabando de vez com a maldita tempestade acalmando o mar e escurecendo por completo o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Dourada |Romance Gay|
FantastikBenjamin, um jovem nobre, jamais imaginou que pequenos acontecimentos seriam capazes de virar sua vida de cabeça para baixo. Ao receber um presente especial de seu irmão, ele se vê envolvido em uma jornada completamente nova, repleta de desafios e d...