𝟎𝟎𝟒 | ɴᴏᴛ ᴡɪᴛʜᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ

1.8K 194 38
                                    

CAPÍTULO 4
NÃO SEM VOCÊ
MÚSICA TEMA: WAR OF HEARTS — Ruelle
─────── ───────

O BALANÇO DAQUELE avião deixava Anelise completamente enjoada, mas isso era facilmente ignorado pela sensação indescritível de ter sua mão entrelaçada a de Steve Rogers. Vestia seu uniforme com o casaco de couro marrom do louro por cima para aquecê-la, já que não haviam mangas em suas roupas. Segurava com força seus bastões de metal, até ver os nós de seus dedos ficarem brancos. Peggy Carter pegou um mapa da área que sobrevoavam, a fazendo ignorar tudo ao redor para prestar atenção no plano,

O campo da HYDRA fica em Krausberg, entre essas duas cadeias de montanhas. É um tipo de fábrica. Disse a agente.

Vamos conseguir largar vocês bem na porta. Howard Stark disse do banco do piloto.

É só nos deixar o mais perto possível. Steve respondeu.

Rogers não queria Anelise envolvida, tinha medo que ela se machucasse ou algo pior. Mas acima de suas preocupações, sabia que não havia nada no mundo que poderia fazer para convencê-la a desistir de entrar de cabeça naquela. E se não podia contê-la, estaria lá para ajudar.

Vocês vão estar na maior encrenca quando pousarem. Anelise franziu o nariz, preocupada com sua amiga.

E vocês não? Tentou soar humorada.

Aonde vamos, se alguém gritar conosco podemos dar um tiro. Steve respondeu, prendendo o capacete na cabeça.

Eles vão atirar em vocês também. Carter tentou.

Espero que o escudo de Steve sirva para alguma coisa. O olhou de relance, pegando seus olhos absurdamente azuis soltarem centelhas de uma emoção que não conseguiu distinguir, mas gostou.

Esse são os seus transponders. Ativem quando estiverem prontos e o sinal nos levará direto a vocês. A morena de batom vermelho nos lábios os entregou dois aparelhos pequenos, que foram guardados em seus cintos de utilidades.

Esse troço funciona mesmo? Steve perguntou.

Foram testados mais do que vocês, colegas. Stark respondeu, quando de repente, o avião começou a ser bombardeado por tropas aéreas inimigas.

Protetora e instintivamente, Steve lançou seu braço contra Anelise, como se fosse ajudar em algo. Sem outra alternativa para não acabarem mortos antes de chegar a base, a Erskine se levantou e puxou Rogers consigo, indo até a porta para pularem com seus paraquedas.

Voltem aqui, vamos levar vocês até lá! Peggy ergueu a voz para ser ouvida diante os tiros que eram disparados para o alto.

Assim que nos afastamos virem e deem o fora daqui! Gritou Steve de volta.

Não podem me dar ordens!

Claro que podemos, somos o Capitão e a Comandante, a primeira linha de defesa da América, não é? Anelise sorriu diante da menção, abaixando os óculos de proteção e pulando com Steve do avião.

Era como um pesadelo se tornando realidade, mas não podia estar mais satisfeita. A adrenalina pulsava em suas veias, o vento gelado agredia seu rosto e o som ensurdecedor de disparos explodindo feriam seus ouvidos, mas na verdade não gostaria de estar em outro lugar, com qualquer um. Ao pousarem, correram juntos até encontrarem a estrada mais próxima, e deram a sorte grande de ser bem em frente a base da HYDRA.

ANGEL OF WAR ── STEVE ROGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora