CAPÍTULO 46
RECRUTAMENTO
> EDIMBURGO, ESCÓCIA
─────── ✵ ───────A MEDIDA QUE caiam, Visão segurou firme o corpo de Wanda para que a queda apenas o afetasse fisicamente, mesmo que sua integridade física já estivesse comprometida graças a lâmina que perfurou seu corpo, o tirando a habilidade de tornar-se intangível. Sua estrutura humanoide falhava, o afetando com glitches enquanto Wanda tentava erguê-lo para fugirem.
Visão então recostou suas costas na grade de segurança da estação escocesa de trem onde caíram, finalmente se atentando às palavras de Wanda.
— Temos que ir! — A ruiva finalmente conseguiu olhá-lo nos olhos.
— Por favor... por favor, vá. — Visão suplicou, levando sua mão direita ao rosto da mulher, como se quisesse decorar pela última vez seus detalhes.
— Você me pediu pra ficar. Eu vou ficar. — Antes que Visão pudesse protestar, os vidros do telhado estouraram, indicando que os seres espaciais estavam de volta.
Próxima Meia-Noite e Corvus Glaive, escravos e soldados do Titã Louco, os emboscaram naquela estação de trem. Wanda levantou-se para encará-los a medida que ambos preparavam-se para avançar na Maximoff e levar a Joia da Mente que Visão possuía em sua testa. Seus poderes escarlate transbordaram por seus dedos, a raiva crepitando por seus olhos verdes, seus fios ruivos esvoaçando atrás de si quando o trem carrilhou nos trilhos.
Wanda então percebeu Próxima Meia-Noite olhando para algo além dela, alguém encarando de volta da completa escuridão que o ambiente se encontrava. Num suspense tenso, o trem finalmente seguiu seu rumo, revelando uma silhueta feminina alta. O coração de Anelise palpitava, seus punhos se fecharam de maneira tão forte que os nós de seus dedos ficaram brancos. A Comandante havia se cansado de correr, era hora de lutar.
A pouca luz da estação então deram um vislumbre da heroína, com suas surradas botas douradas e vermelhas que iam até o início de seus joelhos, uma saia curta em couro da cor azul, nobre porém gasto. Seu cinto em dourado cintilou a medida que saía das sombras. Anelise Erskine Rogers dera um passo a frente. Seus olhos ferozes encarando a figura de outro planeta, seu sangue quente irrigando seu corpo que ansiava por uma batalha.
Superestimando a mulher, Próxima Meia-Noite lançou sua arma. Uma lança, onde sua extremidade principal era imbuída de três lâminas que brilhavam num azul cor de céu, pouco iluminando para onde era apontada. Anelise quase riu ao vê-la tentar afetá-la com sua arma patenteada, agarrando o cumprimento do bastão ao desviar sua cabeça da mira.
Aquele momento de distração fora suficiente para que Samuel Wilson, o Falcão, descesse dos céus e com seus pés arremessasse Próxima para longe, a fazendo atingir a vidraça de uma loja de lembrancinhas, dando a volta e lançando mísseis de suas asas na direção de Corvus Glaive, que não teve tempo para defender-se de Natasha. Anelise lançou o bastão para Romanoff, que o pegou no ar para lutar contra o companheiro da extraterrestre. A Viúva Negra conseguiu empalar seu corpo com a lâmina de outro planeta, quando Próxima retomou sua arma.
Steve Rogers havia entrado na jogada, roubando a lança inferior de Corvus para lutar contra Próxima Meia-Noite, defendendo Natasha que iria ser alvejada pela mesma. O Capitão América conseguiu desarmar a soldado, impulsionando suas lanças para o ar de modo que Anelise, num salto seguido de um mortal, o pegasse no nada. A morena aterrizou segurando a arma estrangeira, correndo até Próxima e desviando de seu golpe ao deslizar com os joelhos no chão, usando a arma para cortar suas costas e chuta-la para o chão ao lado de Corvus já caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF WAR ── STEVE ROGERS
FanfictionANGEL OF WAR ── "Se cairmos, cairemos juntos." A VIDA NA Nova York de 1943 era pacífica, apesar da guerra que explodia nos confins de além das fronteiras. Anelise Erskine vivia bem, trabalhando com seu pai nos laboratórios do governo e o ajudando a...