𝟬𝟰𝟴 | ʟᴀꜱᴛ ᴘʀᴏᴍɪꜱᴇ

415 49 1
                                    

CAPÍTULO 48
ÚLTIMA PROMESSA
─────── ✵ ───────

MÚSICA TEMA:
FRAGILE — Kygo feat. Labrinth

ANELISE PODIA VER toda a paisagem do alto do Quinjet onde estavam. Wakanda era um país lindo, o lugar onde se casou com o amor de sua vida, onde seu melhor amigo estava em segurança, onde havia depositado suas esperanças naquele momento. Gostaria que as circunstâncias fossem outras, mas sabia que seus desejos mais profundos tinham que vir depois de salvarem mais uma vez o planeta Terra, e possivelmente, desta vez, o universo.

Levou sua mão embrulhada com sua empunhadura de couro gasto até a janela do jato num ato inconsciente, seus olhos admirados permitindo sua mente esquecer tudo por um segundo, quando sentiu sua cintura ser levemente pressionada por Steve. O barulho do vento quebrando contra o Quinjet, das vozes ao fundo, o peso dos problemas... tudo desapareceu. O perfume de seu marido invadiu suas narinas, deixando-a num estupor que aproveitaria enquanto podia. Steve depositou um beijo casto na bochecha de sua esposa, sentindo o contraste daquela pele macia com sua barba longa.

Vamos, estamos pousando. Sua voz parecia vir de um sonho, um sonho lindo do qual acordava de bom humor.

Mas a realidade... a realidade era cruel.

O Quinjet finalmente pousou em terras Wakandanas, liberando a rampa para descerem. O rei de Wakanda, T'Challa, os esperava ao lado de sua fiel guarda real, Okoye.

Quando disse que iríamos abrir Wakanda para o mundo, não era isso que eu imaginava. Disse Okoye, segurando sua lança.

E o que você imaginava? T'Challa perguntou em tom de diversao.

As Olimpíadas, talvez um Starbucks. A chefe da guarda e das Dora Milage encolheu os ombros.

Devemos nos curvar? Bruce perguntou baixinho para Rhodes.

Claro, ele é um rei. James cochichou de volta, o sacaneando.

Parece que temos que lhe agradecer por mais uma coisa. Steve apertou a mão do rei, deixando Anelise fazer o mesmo em seguida, quando Bruce pigarreou e curvou-se para frente em cumprimento, recebendo a desaprovação de Rhodes.

Nós não fazemos isso aqui. T'Challa o tranquilizou gentilmente enquanto o coronel ria. Qual o tamanho do ataque? O rei perguntou quando puseram-se a anda para dentro do palácio.

Senhor, acho que devia esperar um ataque dos grandes. Banner gaguejou.

Como estamos? Natasha perguntou ao rei.

Vocês terão minha Guarda, a Tribo da Fronteira, as Dora Milaje e... — Antes que T'Challa pudesse terminar, Bucky Barnes caminhou na direção de seus amigos, com um braço novo de vibranium em seu corpo e seu cabelo cumprido.

Um homem semiestável de 100 anos de idade. Seu rosto parecia cansado, mas sereno ao mesmo tempo.

Como você está, querido? Anelise perguntou após abraçá-lo, deixando Steve fazer o mesmo.

ANGEL OF WAR ── STEVE ROGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora