𝟎𝟑𝟑 | ᴀ ᴘʟᴀᴄᴇ ᴛᴏ ᴄᴀʟʟ ʜᴏᴍᴇ

611 71 6
                                    

CAPÍTULO 33
UM LUGAR PARA CHAMAR DE LAR
1 MÊS DEPOIS
─────── ✵ ───────

A NOVA BASE dos Vingadores era definitivamente um novo lar para os velhos e os novos membros da equipe. Os corredores claros e arejados, a brisa fácil de respirar e nenhum peso em seus ombros deixavam Anelise extasiada numa alegria pacífica, como se nada mais pudesse dar errado. Os sobreviventes do atentado em Sokovia tiveram todo o apoio dos países vizinhos para se realocarem e recomeçarem suas vidas em paz.

Paz. Uma palavra tão pequena com um valor absurdo. E a paz para Anelise era sua família, seu amor, seus amigos.

As regras mudaram. Disse Steve, caminhando com Anelise, Anthony e Thor pelos corredores do Complexo.

É uma coisa nova. Tony concordou.

Visão é uma inteligência artificial. A Erskine continuou. Uma máquina.

Então não conta? Rogers franziu o cenho, alternando o olhar entre a namorada e o Stark.

Não, não é uma pessoa levantando o martelo. Anthony refletiu.

Isso. Regras diferentes para nós. Steve constatou.

Um cara legal, porém, artificial. Tony deu de ombros.

Se ergueu o martelo, ele pode ficar com a Joia da Mente. Após alguns minutos apenas escutando aqueles devaneios, disse Thor. Está segura com o Visão, e sabemos que todo cuidado é pouco.

Mas e se colocarmos o martelo num elevador? Anelise pergunta após um breve momento de silêncio.

Ainda subiria. Tony concorda.

O elevador não é digno. Steve concorda.

Sentirei falta dessas conversas. Thor caminha até a saída do mais próxima do Complexo, pisando na grama verdinha do lado de fora.

Não se não partir. Stark propõe.

Eu não tenho escolha. Suspirou o homem de capa vermelha. A Joia da Mente é a quarta Joia do Infinito a aparecer nos últimos anos. Não é coincidência. Alguém está desenvolvendo um jogo complexo e nos transformou em peões. Assim que essas peças estiverem em posição...

Xeque-mate. Anthony completou.

Acha que descobre o que vem por aí? Steve perguntou.

Acho. Além deste homem... Thor encostou no ombro do Stark. Não há nada que não possa ser explicado.

Vou sentir saudade. Anelise envolveu o deus do trovão num rápido abraço em forma de despedida, se separando em seguida e segurando a mão de seu parceiro.

Eu vou voltar. A Terra também é minha casa. Thor sorriu, erguendo seu martelo para o céu e invocando um portal multicolorido, que deixou uma marca Asgardiana queimada na grama.

Esse cara não tá nem aí para o serviço de jardinagem. Tony comentou, colocando seus óculos escuros.

Mas vou sentir falta dele. E vocês vão sentir a minha. Ah, vai ter muito macho chorando. Os três se puseram a caminhar com o Stark até seu carro laranja.

Vamos sentir sua falta. Steve confessou pelos dois.

Vão? O bilionário parecia surpreso. Bom, eu tô afim de dar um tempo. Talvez eu siga o exemplo do Barton. Morar numa fazenda com a Pepper, torcendo para que ninguém exploda.

Uma vida simples. Anelise concluiu.

Vocês chegam lá um dia.

Esse é o plano. Steve sorriu para a companheira, que devolveu da mesma maneira. Mas enquanto esse dia não chega, vamos ficar e treinar os novos recrutas.

Estão bem mesmo? Stark perguntou, entrando em seu carro finalmente.

Estamos em casa. Rogers então o viu partir, retornando para o Complexo com sua namorada.

Com Thor fora do planeta, Hulk desaparecido e seja lá o que estiver vindo do espaço... talvez nosso plano de formar uma família vá ter que esperar mais um pouco. Com uma certa chateação em sua voz, Anelise comentou ao se aproximarem da área de treinamento.

Talvez sim, meu amor. Steve parou e segurou delicadamente o rosto da morena entre suas mãos. Mas podemos nos divertir tentando. Baixou o tom de sua voz, correndo os olhos por cada traço da figura a sua frente, a vendo corar.

Concordo. Anelise ergueu o rosto para deixar um selar nos lábios rosados do outro, quando Romanoff apareceu.

Sim, sim. Seus filhos serão lindos. Agora vamos trabalhar. Eles riram e seguiram para a área onde os novos recrutas os esperavam.

Juntos, Wanda Maximoff, James Rhodes, Visão e Sam Wilson estavam prontos para receberem o máximo de treino que conseguissem aguentar. Steve colocou-se à frente com as mãos na própria cintura, numa pose de liderança natural.

Vingadores...

FIM DA FASE DOIS    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM DA FASE DOIS    

Depois de 1.000.000 de anos chegamos ao FIM DA FASE DOIS! O que acharam? O que esperam para o futuro? Um bebê do nosso casal? O divórcio dos Vingadores? O Blip?

VEM AÍ, FASE TRÊS!

Enfim, muitas novidades!

Até a próxima!

⍟ ✵

ANGEL OF WAR ── STEVE ROGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora